terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E ai, Vai Encarar?

Quem gosta de ler? \o/ Quem gosta MUITO de ler? \o/ Quem gosta de passar as férias todas lendo? \o/ E se o livro for a Bíblia? Acho que nem todos levantariam o braço nessa última pergunta. Infelizmente, porque a Bíblia é o livro mais vivo e útil que existe! São histórias reais que têm ali. Mas não tem só as histórias, tem Alguém por trás. Não é só papel e palavras, é uma Pessoa. Uma Pessoa que pode mudar sua vida num piscar de olhos! Quem quer passar as férias descobrindo mais dessa Pessoa? Quem quer aprender sobre esse Alguém, descobrir o que tem no coração dEle e apaixonar cada dia mais? A Bíblia é um romance real, um romance que envolve você. Não apenas como leitor. Você se torna uma noiva. Uma noiva apaixonada. Desesperada para se encontrar o mais rápido possível com o Noivo. A Bíblia te mostra caminhos estreitos e difíceis, mas com uma enorme recompensa no final. E aí, mudou de ideia? Quer passar as suas férias envolvido (a) em um romance? Um romance que não vai durar só o verão, um romance que é eterno.

Cada página da Bíblia é uma descoberta, uma riqueza é apresentada. E o melhor de tudo nessa leitura é que não acaba quando fechamos o livro. É verdadeiro, todas as palavras que estão ali são únicas e verdadeiras! Quer começar o ano de 2012 com o "pé direito"? Entre em um desafio e vá até o fim. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena cada esforço! Você deve estar se perguntando "Que desafio?". Conheça o #Desafio42Dias?!

Essa é a terceira edição do #Desafio42Dias?. Esse desafio é uma loucura. Só os loucos por Jesus e pela Sua Palavra que entram. É muito comum vermos jovens lendo livros - de inúmeras páginas - que não edificam em um tempo tão curto! E quantos leem a Bíblia com tanta intensidade? Esse desafio nos influencia a "devorar" a Palavra. Ler a Bíblia TODA nos primeiros 42 dias do ano. Vai ficar de fora? Já me inscrevi, e você?

Lembrem-se:

OBS.: Clique nos links acima para mais informações!

4 comentários:

  1. A edição opinativa funciona da seguinte maneira:
    Você escreve um texto opinativo sobre o tema, como se fosse uma redação, ou um texto crítico, enfim... É você que define, entende?
    Só não pode ser apenas uma história e tal, você pode opinar e contar uma história. Exemplo:
    Você conta uma história sobre o seu dia, mas enquanto conta, você opina sua opinião sobre ele.
    Ainda, como uso temas diversificados, como listas e tal... Eu sempre dou seguimento e faço as explicações, quando necessário.

    Você pode obter mais informações entrando na comunidade do projeto, caso haja maiores dúvidas, ok?
    Ou entrar em contato comigo pelo e-mail: natthy_8@hotmail.com
    Espero ter sanado sua dúvida e assim que quiser, entre em contato. Estaremos esperando a sua participação.

    Uma excelente quarta-feira =)

    ResponderExcluir
  2. Sei bem do que falou neste post, esta é sem dúvidas a mais bela de todas as histórias e como você mesma disse, ela é bela porquê é viva... No início deste ano tive um "conflito" com uma passagem do livro de Jó e o mais louco de tudo isso é que boa parte do que me aconteceu nos meses seguintes me transportava de volta para esta passagem, que me parecera tão dura e hoje me soa tão bela, tão cheia de amor e vida... Lhe compreendo!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahaam, é viva. MUITO viva!! *o*
    Pois é, Bruno, a gnt nao entende na hora e smp acha ruim, mas depois vemos q era Deus cuidando e nos ensinando. ^^

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...