quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você Tem Que Acreditar

Minha linda,
            eu me lembro bem de quando você nasceu. Era um bebê lindo e meigo. Olhinhos verdes, branquinha e com alguns fios dourados na cabeça. Faz tempo que não a vejo pessoalmente, mas sua mãe sempre me manda fotos. É difícil não estar sempre perto e não poder acompanhar o crescimento da minha menina. Hoje você já está moça, seu cabelo escureceu, mas você sempre será a minha “Cachinhos Dourados”. Meu anjo, você não imagina o quanto me sinto mal por ser um pai tão ausente. Não posso estar ao seu lado em momentos complicados como o que está passando. É tão doloroso não poder te abraçar, não poder te emprestar meu ombro para quando suas lágrimas que caírem, dói não estar aí pra te consolar. Faz tanto tempo e ainda não posso voltar para casa. Mas quero que saiba que te amo e mesmo sabendo que essa carta chegará um pouco tarde quero te pedir para nunca se esquecer do que já escrevi em outras cartas: tudo tem um propósito. E por mais que você não entenda, é o melhor. Eu sei que você é contra essa ideia de mudar de cidade, mas faça que nem seu pai: acredite! Vou finalizar esta carta com uma frase que tem me sustentado em todo esse tempo que estou longe: “você tem que acreditar que aqui e agora é exatamente onde você deveria estar. Depois entenderá o porquê, mas agora você tem que acreditar.”
Te amo muito!

Com imensas saudades,
seu pai.


Ela apertou aquele pedaço de papel em seu peito como se pudesse sentir o forte abraço do pai, uma lágrima caiu e aquela mudança passou a ser vista com outros olhos. “Em tudo há um propósito. É aqui que devo estar.”, ela acreditou.

Projeto Bloínquês - 98ª Edição Musical

2 comentários:

  1. às vezes as mudanças nos assustam realmente, mas se estivermos dispostos a encarar as situações colocadas à nossa frente e enfrentá-las, com certeza sairemos mais fortes, firmes, e, com um aprendizado muito grande. Com certeza em tudo há um proposito, e, é exatamente onde estamos que devemos estar.

    ResponderExcluir
  2. Ahaam, sei bem como é mudança! :P
    Pois é, em td há um prpósito! (:

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...