terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Me Desligando De Tudo Para Ouvir Tua Voz


            Todo esse barulho me deixa com medo. São tantos sons e eu tento encontrar a voz que vai me guiar na direção certa. Fico com raiva por não conseguir seguir o melhor conselho. Por que parece tão difícil fazer o certo? É melhor continuar com essa confusão? Queria que tudo ficasse em silêncio de novo, ter só uma voz. Queria ter silenciado a primeira voz estranha que apareceu logo no começo. Agora são tantos sons que a única voz que me importa é abafada por outras que me levarão a caminhos que parecem perfeitos. Estou com medo. Segui uma dessas vozes, ela havia me mostrado algo magnífico, melhor do que eu imaginava e no final era tudo uma mentira e promessas não cumpridas. Trauma. Marca. Ferida. Dor. Agora me entristeço por ser uma traidora. Traí o único som que devia ter seguido. Ao invés de calar todo esse barulho para ouvir quem realmente importa, estou deixando todos gritarem e começo a caminhar em direção daquele som que eu sei que só tem a aparência de ser agradável.
            Algumas pessoas precisam de mais que uma queda para mudar a rota que estão traçando. E o meu coração se aperta ao saber que eu sou uma dessas pessoas.
           Não quero isso. Não preciso me acomodar e aceitar. "Um dia você aprende.", foi o que me falaram. Mas e quando esse dia vai chegar? Eu não preciso adiar, já aprendi. Por que repetir o erro? Quero me desligar de tudo para ouvir a voz que vai me levar onde quero ir, um lugar de descanso e paz, onde não preciso me preocupar com nada, porque seguindo esse som terei tudo. Posso ser levada a caminhos estreitos e árduos, mas caminharei sabendo que estou indo na direção certa e que no final tudo terá valido a pena. Quero apenas Te ouvir. E seguir.

Como diz o título do post, estarei me "desligando" por um tempinho. Preciso organizar algumas coisas, rs. Prometo que quando voltar vou retribuir todas as visitas e comentar no blog de vocês! Perdão, eu adiei muito e não posso mais, preciso calar cada voz aqui, rs. Talvez  não dê pra voltar antes do blog fazer 2 meses (dia 8), então já vou deixar um "parabéeens pro blog" aqui! :D rsrs. Espero, de verdade, não demorar. :/ Ahh, e não posso esquecer de deixar um SUPER OBRIGADA pra minha amiga estrela Mallu (não deixem de ler o último post dela - AQUI.  É liiiinda a história). Senão fosse por ela esse texto seria defenestrado, rs. Menina, você é muito especial! Obrigada por tudo! *-* E com uma música que conheci hoje (hihi) vou me desligar - por pouco tempo!! u.u

É essa voz que preciso parar pra ouvir!

8 comentários:

  1. Aneeeeem Anna. Já mostrei minha indignação quanto a isso, mas eu entendo que precise. Vou sentir sua falta, minha luz.

    Beijão,

    De uma garota que não defenestra ideias. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,

    Excelente post! Talvez só a correção de rota permita aprender um novo caminho.

    Beijos.

    Lu

    http://lucianasantarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, tudo bem?
    Que bom que me visitou lá no Lápis, Papel e Deus! *-*
    Fiquei mtoo feliz e curtiii seu blog aqui!
    Às vezes é mesmo necessário nos desligarmos de todas as coisas para conseguirmos ouvir a voz de Deus. A voz Dele é suave e em meio a tantos "barulhos" da nossa vida, muitas vezes deixamos de escutá-lo.
    Curti aqui e tbm estou seguindo! Beijoo grande pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu Luiz! (:
      E é ruim demais qando nao ouvimos, ficamos "perdidos". Rs. Mas ja ouvi, aceitei e to tranquila agora! rsrs ^^

      Excluir
  4. São tantas coisas que exigem a nossa atenção todos os dias, tantos afazeres e preocupações, que a voz mais preciosa de todas se perde no meio dessa confusão de "barulhos". Mas é tão bom quando conseguimos, mesmo que doa, nos desligarmos de tudo ao nosso redor e nos focarmos somente naquela voz que nos guia ao descanso. E o melhor de tudo, é que não importa quão indiferente e não merecedores, Ele jamais desiste de nós e está sempre disposto a nos orientar. *----------*
    Depois de séculos, eu comento :( Mas me identifiquei com o seu posto e senti a necessidade de comentar. Amei o blog :)

    ResponderExcluir
  5. São tantas coisas todos os dias, tantos afazeres somados a preocupação, que facilmente nos perdemos em meio a confusão e paramos de ouvir a voz mais importante de todas. Mas é tão bom quando conseguimos, mesmo que doa, nos desligarmos de tudo e focarmos a nossa atenção na única voz que pode nos guiar até um lugar de descanso! E o melhor é que mesmo não merecendo, Ele não desiste de nos encontrar. Estou atrasada em mais de um ano no post do blog, mas não pude não comentar :)
    P.S: amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E anda bem que não deixou de comentar. Muito obrigada mesmo pelo comentário. Precisava lembrar desse texto, rs.
      P.S: ♥

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...