segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oi...

Oi leitores... Perdão, eu sumi daqui. Ontem o blog fez 1 mês, mas passei o dia todo fora de casa. Fico feliz por esse blog tá fazendo um mês, mas sabe quando dá algumas crises de bloqueio criativo? Tô assim faz algum tempo... :/ Isso é muito ruim.

Hoje fiz a minha primeira postagem no Blogueira de Cristo, minha irmã me convidou pra escrever lá, rs. Passem por lá e comentem. ^^ Sigam se gostarem, rs.

Esse é um post pra pedir desculpas por sumir e pra não deixar passar o 1º mês em branco, rs. Espero escrever mais. Bem mais, rs.

Boa tarde, ou boa noite, né? Esse horário de verão me confunde, rsrs. Beijinhos queridos leitores. E se eu parei de comentar no blog de vocês, perdão também. Vou tentar animar mais, rs. Fiquem com Deus! (:

HAHA, enquanto procurava uma imagem pra por aqui achei essa. Gostei até dela. (;

16 comentários:

  1. kkkk essa imagem é como "pare de pensar e AJA!"

    ResponderExcluir
  2. parabéns para o blog
    obg pela visita *-*
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  3. De nada.

    E se gosta, tenta fazer dessa forma também.
    Perfeição só vem com prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Perfeição só vem c a prática.
      Eu cobro demais de mim, /z

      Excluir
  4. Sou o décimo terceiro seguidor, gostei. ahah.
    Eu sei bem como são estes bloqueios e o quanto é difícil lutar contra eles.
    Não sei se já percebeu, porém, comigo acontece de a inspiração vir nos momentos mais inusitados, por vezes, no meio da madrugada, este é positivo, o ruim é quando vem não apenas em momentos, mas em lugares inusitados e, como sou desorganizado por natureza e não tenho o hábito de carregar comigo um bloco de anotações, acabo por ao chegar em casa, perder metade do que poderia ser uma ideia brilhante.
    É assim mesmo, no entanto, por vezes, quando nos esforçamos pode ser um risco de sair um lixo (ou acharmos que está um lixo) ou, com esforço, sair algo razoavelmente bom. Nunca brilhante como dos momentos inesperados.
    Espero que consiga ter muitos momentos destes, estou seguindo para acompanhar seus escritos, quero vir com mais tempo para ler os anteriores.
    Gosto dos blogues pessoais, quando estes são honestos.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tbm gostei! kk
      Ahh tbm tenho ideias qando ja estou deitada.. Da um desanimozinho pra escrever, mas ai anoto o principal. So q dps nem escrevo... :S E bom escrever na hora q a inspiraçao vem, rsrs.
      Tbm nao carrego bloco de anotações, salvo em um rascunho no celular, :P
      Tbm espero ter muitos momentos assim, hehe.
      Obrigada, (:

      Excluir
  5. Que isso, daqui a pouco passo no outro blog, mas esse aqui é bem clean né !visual diferente. você vai se identificar com a galera da blogosfera, o pessal é bem legal lé !

    Um abraço e tudo de bom !

    ResponderExcluir
  6. Anima-te Aninha! :D

    Já passei por isso também, esse "bloqueio"...Mas o bom é que depois a criatividade volta com toda a força! haha
    Quando você sentir vontade de escrever algo, escreva. Mesmo sem saber direito o que, vai acabar encontrando a resposta no final.
    Como diz a mensagem lá em cima, não pense muito. Deixe a caneta passar para o papel aquilo que está dentro de você, do seu coração, ou da sua imaginação!


    Beijos querida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, obg pelo incentivo! (:
      Graças a Deus o bloqueio acabou! *o*

      bjuus

      Excluir
  7. Tente mesmo! Haha
    Quem sabe você se surpreende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, me surpreendi.. Nao sei se o texto ta bom, mas eu nem parei pra pensar, fui escrevendo mó de boa, kk *-*
      Fiqei super feliz!! :DD kkk

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...