sábado, 18 de fevereiro de 2012

11 Perguntas


Recebi essa TAG da: Alquimista de Sonhos

Regras:
- Postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indicar a tag para quem te indicou.

Sobre mim:
1. Sou míope, :/
2. Não gosto de usar óculos e, às vezes – quase sempre -, não estou a fim de por lente. /z (que contraditório, .-. rs)
3. Sou baixinha, :/ Aí nem dá pra começar a contar algo da minha infância com: “quando eu era pequena...” As pessoas sempre falam: “quando você era?” ¬¬
4. Meus olhos são verdes, *o* kkk
5. Não tenho coragem de alisar meu cabelo, D: rs
6. Tenho “crises de loucura” quase sempre, kkkkk. Tem dias que fico mais animada que o normal, rsrs. :P
7. Vivo mudando de cidade! :/ Já me perguntaram se sou cigana ou nômade... --’
8. Vivo pagando micos... :s Sempre falo/faço algo nada haver... kkkk
9. Estou completamente confusa em relação ao que cursar na faculdade! ;(
10. Viajo com química, uma pena eu não ter tanta facilidade na matéria... :/ rs Física é mais fácil, mas química é mais legal! :P rs
11. Som alto (e meus cachorros) sempre me anima, :P rs

12. Amo cachorros! kk, *-*

Respostas:
1. O que pensa sobre política?
            Tem muita corrupção... Acho que é importante, mas as pessoas não procuram saber sobre.

2. Qual o seu maior sonho?
            São tantos... Não sei responder qual é o maior.

3. Qual foi a decisão mais difícil que teve de tomar?
            A mais difícil ainda não tomei, rs. É escolher qual curso quero fazer na faculdade. Tenho tanta coisa em mente e cada hora decido um curso. :/ E o tempo voa, já já é vestibular... Tenho que decidir logo. :s

4. Qual o seu livro preferido?
            Acho que Romanos. A Bíblia toda é demais, mas Romanos é show! :D

5. Qual a sua banda preferida?
            :O Não dá pra escolher só uma! Rs

6. Já abandonou a leitura de algum livro? Se sim, qual e por quê?
            D: Eu sou uma péssima leitora! :/ Vivo abandonando livros...

7. Qual o programa mais inútil da tv aberta brasileira?
            Não costumo ver TV aberta... Mas nunca gostei do BBB e é raro eu gostar e acompanhar uma novela... “O Cravo e a Rosa” é exceção, *-* rsrs.

8. O que sempre costuma te deixar mais feliz?
            O que me deixa mais feliz é estar na presença de Deus e escrever, rs.

9. Qual a única palavra, frase ou expressão que uma pessoa precisa usar pra te irritar?
            O que me irrita não é a palavra e sim o “tom de voz”, o “jeito de falar”.

10. Qual ideia central você tinha ao criar um blog?
            O “Primeiros Esboços Ruins” nasceu por causa de projetos como o Bloínquês. Criei o blog só pra postar as participações nesses projetos e acabei postando outros “esboços” meus, rs.

11. Qual cantor, cantora ou banda você traria de volta do além?
            :x Nem sei...

Perguntas:
1.    Quando e por que começou a escrever?
2.    Qual a melhor parte do dia?
3.    Qual sua sobremesa favorita?
4.    Qual é a melhor hora pra escrever?
5.    Qual seu esporte favorito?
6.    Qual é a pessoa que você mais admira?
7.    Já desistiu de algum sonho? Se sim, por que?
8.    Qual é a sua música favorita?
9.    Qual seu animal favorito?
10.  Qual gênero de filme você prefere?
11.  Qual a principal meta para esse ano?

Indicados:
- Quem quiser! :D

7 comentários:

  1. Olá Anne. Eu concordo com você sobre o item número 9, realmente, não é o que se diz, contanto, como se diz. Porém, é preciso também não se deixar afetar e relevar, visto que apenas seres mesquinhos possuem este "dom". Quem é sincero fala abertamente e na cara, sem mais delongas.
    O item 3 também me levou a um passado não muito distante, onde tive que decidir sobre a eutanásia do meu animal de estimação (também adoro cachorros tal como você) e, realmente, foi a decisão mais difícil de tomar... Mas era preciso.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas kkkkk
    Cara, queria olhos verdes... são uns dos mais bonitos :<
    TAMBÉM SOU MINÚSCULA! ;^; kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna! Obrigado pela indicação do Meme, assim que puder estarei postando, gostei das suas respostas, principalmente a nº9

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem uso oculos sou miope, mas não quero por lentes hehe pelo fato de eu ser descuidada :(

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hello, mana!
    Muito obrigado pela indicação! HEHE' Esse será meu próximo post. Eu realmente espero que Deus te ilumine em relação a sua escolha do curso da faculdade. É uma decisão realmente importante e difícil :X
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa noite!
    Sempre bem humorada! Respostas bem humoradas!
    Bom para te conhecer mais!
    Concordo com a resposta sete: BBB...
    Boa sexta!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!
    Hey gostei desse questionário..é sempre legal ver as respostas.
    Valeu por ter curtido o post das cosplays da Ariel! Me deu trabalho para decidir quais fotos postar de tantas legais que encontrei.
    Ah se voc~e tem vontade dep intar seus cabelos, pinte! E foda-se o que os outros pensam ^^ E é sempre legal mudar de vez em quando. Só aviso que eu já passei vermelho e demoro muito pra tirar...quando enojar não adianta clarear, tem que pintar de preto e depois dsequiser esperar ir clareando...mesmo assim demoro.;.até hoje tenho resquicisios de vermelho no meu cabelo mesmo tendo se passado uns 5 anos acho. E outra; cabelo vermelho desbota rápido então tem que estar sempre retocando.
    bjs

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...