quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Revolta

Eu ia postar um conto hoje, mas depois de ler o post do Rodrigo mudei de ideia. Não preciso falar muito, apenas: leia!

Vem Passar seu Carnaval Aqui!

Sabe Salvador? Sim, a CIDADE DO CARNAVAL, essa mesma! Sabe o que é lindo aqui? A nossa segurança. NÃO ESTOU FALANDO MAL DOS POLICIAIS QUE FAZEM SEU TRABALHO HONESTO, ESTOU FALANDO DA BOSTA DO GOVERNO QUE NÃO INVESTE EM SEGURANÇA PÚBLICA! 

Eu fiquei muito triste e muito irritado ao ver esse vídeo!


O que você viu é o assassinato do policial militar Lenildo Santos Costa, de 37 anos. No vídeo, o policial chega em um carro preto (à esquerda da imagem) e é surpreendido por homens que chegam logo em seguida, em um veículo branco.

O crime aconteceu no bairro do Vale dos Lagos depois que o PM saiu da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, onde apoiava os colegas grevistas que estão acampados na sede órgão.

O PM era lotado na 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Tancredo Neves. Lenildo estava com os familiares em uma pizzaria quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e trocado tiros com os ladrões, ferindo um deles. Os bandidos fugiram de carro, um Gol preto, levando o comparsa ferido.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia ainda não identificou os criminosos.

Fonte: Correio da Bahia (editado)

A minha indignação é viver nesse país e saber quem eu não posso nem sequer IR COM OS MEUS FAMILIARES À UMA PIZZARIA em segurança, pois o governo não está preocupado com a segurança da população.

Sabe o que é pior, é ver BRASILEIROS PATÉTICOS ACEITAREM A SITUAÇÃO. Somos um povo BABACA e UM BANDO DE TROUXAS! Aceitamos a corrupção e o MÁXIMO que fazemos de "protesto" é uma idiotice postada no Facebook. Somos um povo que não protestamos, não vamos à luta pelos nossos direitos! Isso me enoja na população brasileira!

É muito triste ver um Secretário de Segurança Pública dizer "Evitem fazer isso ou aquilo, a criminalidade está alta" ao invés de dizer "Saiam tranquilos, pois nada vai lhe acontecer, estamos seguros". O mais triste ainda é saber que tudo isso será encoberto por uma grande festa que é realizada TODO ANO para encher de MERDA a cabeça da população que aceita isso como IDIOTAS.

Aí você diz "É POR ISSO QUE EU NÃO GOSTO DE POLÍTICA" e é justamente por isso que eu te acho um BABACA, pois é justamente isso que eles querem, que você não se importe com política e vote em qualquer candidato! Isso mesmo, eles não querem o seu interesse na política, pois se você protestar eles vão se dar mal e a corrupção pode não acabar, mas vai cair muito!

VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES: APRENDER A GOSTA DA POLÍTICA, ESTUDAR AS LEIS, ESTUDAR OS CANDIDADOS ou CONTINUAR SENDO UM BABACA QUE SÓ QUER SABER DE FESTAS E FUTILIDADES.

Eu fiquei muito indignado ao ver esse vídeo, sinceramente. Gerou raiva dentro de mim! Eu espero que possa fazer um grupo de pessoas refletirem sobre o assunto. Espero mesmo que essa juventude desperte!

Vivemos em um país que tem condição de estar entre os melhores do mundo e o máximo que conseguimos é ser o melhor do mundo no FUTEBOL e no CARNAVAL/FESTAS? Se você, assim como eu, estudou em um colégio público, viu o lixo que é a nossa educação; já fomos considerados como um dos PIORES SISTEMAS EDUCACIONAIS. Nossa educação é baixa sabe por que? Para que a população se torne um bando de BABACAS que só está preocupado com festas, carnaval, cerveja e futebol.
Desculpa a ofensividade e agressividade desse texto, mas é a expressão de uma parte da raiva que estou sentindo de nós, população brasileira.
EU DOU O DIREITO A TODOS OS BLOGUEIROS REPOSTAREM ISSO EM SEUS BLOGS PARA ALCANÇARMOS O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS

Até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Anna,

    Tudo bem? Verifiquei o vídeo e também estou indignada. Penso que o problema não seja só de segurança pública, mas de foco, além de falta de olhar humano.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, hj em dia as pessoas n se preocupam mais c o proximo, :/
      bjs

      Excluir
  2. Gostei do post.
    O negócio é que eu não consigo pensar que a sociedade atual brasileira está disposta a fazer qualquer tipo de reivindicação. E sim, podem até fazer isso, mas acho quase impossível protestarem em praça pública ou nas ruas por melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fizerem isso vai ser td desorganizado, .-.

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...