sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudanças... *-*

Oooooi dear people! *-* Como vocês estão? Eu acho que eu estou apaixonada pelo blog... kkkk. Quando vi a imagem do Mickey meus olhinhos brilharam! *-* kk. Não sou fã da Disney (só pra esclarecer... kk).

Bom, acho que já perceberam que o nome do blog mudou. Rs. Alguns blogueiros já haviam me falado sobre o tal do "Ruins", e conversando com a minha mamãe ela deu a "palavra final". Aí mudei o nome, o lay, o banner para divulgação, o favicon (mas ele sempre demora aparecer, ? :/)... Está tudo novo. O que eu mais achei "ruim" foi tirar o fundo que estava... Gostava tanto dele, rs. Mas tem nada não, gostei até do Mickey. *-* kkk. Espero que gostem do novo visual do blog, (:

Quase esqueço... Pessoal, curte a página do blog! õ/ É rápido e fácil. Clique AQUI e depois é só clicar em curtir! :D (Até parece que vocês não sabem, ¬¬)

Já curtiu? 'o' Viu que é simples?! ^^ Obrigada! ;)

Meninhos, segunda meu 2012 começa pra valer. Aulas pela manhã e, infelizmente, à tarde também... Pois é, esse ano é estudar muito pra passar na federal. *-* rs. Espero passar, mas antes preciso decidir o curso... :s rs. Então, essa rotina de ficar na internet por muito tempo vai mudar. Sempre que der eu vou postar e retribuir as visitas de vocês. Só peço que tenham paciência, :T

Boa noite, people. (: Até a próxima! *-*

14 comentários:

  1. Gostei bastande das mudanças, mudar é sempre bom.
    A internet é uma ferramenta muito boa para diversas coisas, no entanto, pode nos distrair demais e cabe somente a nós mesmos nos policiar.
    Boa noite e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO BOM O LAYOUT...minhas aulas começam na segunda também..ja sinto falta das férias !

    ResponderExcluir
  3. ficou fofo o lay, e o fundo desse também é bonito ^^

    ResponderExcluir
  4. Me encantei, amei essa imagem do Mickey, é linda.
    Estou curtindo e seguindo...
    Essas mudanças dão uma renovada até em nossa alma, é como trocar de roupa ... se quiser pareceria me procure, podemos linkar nossos blogs e sermos parceiras .

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaaa!!Achei super fofo o novo Lay! É bom mudar de vez em quando, né!? Ahhhh, eu tenho uma dificuldade em ficar mudando o meu... rsrsrs... e olha que eu adoooooro mudanças.

    Eu já havia curtido sua página há alguns dias.

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal o novo layout.
    Também gostei da imagem do Mickey.
    Desejo sucesso para você neste ano de 2012, e que realizes teus sonhos.
    Fique tranquila, paciência todos teremos, pois também trabalhamos, estudamos... Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Ficou bom! Gostei!Palavra da mãe prevaleceu, então, tá bom demais!
    É ! Acabou a moleza, né! Espero que não esqueça dos amigos!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. Geeente, aqui tá uma fofura! *-* E gostei da retirada do "ruins" u.u
    Ótima volta às aulas pra ti! As minhas também começam segunda.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da imagem do Mickey *-* kkkk
    Parabéns, ficou bem bacana o blog. E... bons estudos XD
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Espero que vc passe na federal e o blog ta lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do layout do blog ;D gosto desses tons de cor que usou no tema ;D, não sou fã do mikey mais caiu muito bem a imagem. Espero que ache um carreira que te estimule a crescer, abraços abraçosss estou esperando mais posts ! \o/

    http://inked-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quer fazer parceria?

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu curti.
    ficou simples, limpo e bonito \o
    boa sorte nos estudos \o

    ResponderExcluir
  14. Hey, mana, eu super aprovei o novo visual e nome do blog! *.*
    Espero que sua preparação seja ótima pra você passar, é uma das melhores sensações da vida passar por essa fase de maneira proveitosa e natural.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...