sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para Uma Amiga


Cáh,
            Já passei por isso. Sei como é grande a dor de um coração cheio de feridas. Silenciosamente choro por você, meu coração se aperta por saber que minha amiga está assim e não estou perto para poder dar um abraço e emprestar o ombro. A verdade é que não sei o que escrever. Quando aconteceu comigo palavras não me ajudaram e eu só chorava. Pode chorar... Pode chorar quantas vezes for. Seja de raiva, tristeza, decepção ou mágoa, chorar é bom. Parece que alivia um pouco. Só não quero que pense demais, vai vir muitas coisas sem sentido na cabeça e não procure entender. É melhor nem saber o porquê disso tudo. Com certeza essa era a vontade de Deus. Ele tem o melhor para você. É só esperar. E não se esqueça: não é o fim! Vai passar essa dor. Dê um tempo ao seu coração, cuide de você e dele. Talvez, ao ler essa carta você já vai poder falar: “Passou!”. Pois é, você vai falar que passou, como tudo passa. Você é forte. Já superou coisas piores. Te admiro, você é uma guerreira. Enfrentou tanta coisa e ainda tem motivos de sobra para sorrir. Tudo passa, é um momento difícil e não tem nada desabando. Pode olhar para baixo que vai ver que seu chão esta lá (rs). Agora respira fundo, limpa as lágrimas e segue em frente cuidando de você. Sinta-se abraçada. Te amo, amiga.

Com enormes saudades,
Paula.

Projeto Bloínquês - 76ª Edição Cartas. Dedico o post à Carol C.

Oi gente, (: Voltei pra blogosfera! :DD kk, eu falei q seria por pouco tempo, mas senti falta. :/ rs
Agora vou tocar o barco de acordo com o vento.

21 comentários:

  1. Amiiiiiiiga, eu te amoo mt, obg por este texto liiiiiiindo *----------* eu só tenho a te agradece e mt obg por estar cmg neste momento, sinto sua falta aqi. TE AMO SZ'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahauh, por naada, uai! ><
      Saudades tbm, :/
      <3

      Excluir
  2. Que lindo ter amigas assim, eu já tive e ela já está em um lugar melhor e me lembro de ter passado tantas coisas ao lado dela!
    Lindo demais!!
    Vim conhecer seu Blog, depois de ver vc lá no grupo do facebook e amei o seu cantinho, seguindo viu!!
    Venha conhecer meu cantinho tbm e conhecer os 5 fofurinhas, sei que vc vai gostar!!
    Beijos
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter amigos é demais, *-* rs
      Obg pela visita! (:
      Fui la, rsrs. :P

      Excluir
  3. Adorei sua carta! É bem isso mesmo, tudo passa.Só o tempo pra curar e abraços pra remediar! ^^
    Beijocas. Lindo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna,

    Tudo bem! Gostei dos seus escritos! Estarei sempre por aqui.
    Lu
    lucianasantarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não sou a pessoa para quem escreveu a carta, mas achei muito bem feita, e de caráter amável. Através dela é possível sentir o verdadeiro e o valoroso sentimento de amizade. Parabéns!

    Siga-me também:

    brevescronicas.blogspot.com

    Até mais...

    Anselmo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Projeto Bloínques :)
    Parabéns pelo seu texto e boa sorte com o resultado ^^

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, simples e sincero. Podiam existir mais amigas como você

    obg por passar lá , tem postagem nova. volte sempre , é uma honra , acredite!

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! ^^
      Vou lá c mais calma, rs. (:

      Excluir
  8. Que bom que voltou Anna! Estarei ansiosa para acompanhar os seus próximos passos, ou melhor, as suas próximas palavras. =D
    Belo texto. Bem sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuud, *-------* Obg, ((:
      Depois vou passar la no seu blog.. ^^

      Excluir
  9. Sério, quero muito ler o seu texto "masculino" *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito da carta e concordo com o início dela. Geralmente, quando estamos mal, as pessoas não nos dão chances de passar pelo estado ruim, que é preciso ser passado, para superarmos a situação. Todos querem que a gente sorria, "finja" que está bem e mesmo que as intenções sejam boas, não ajuda em nada.
    Parabéns pela carta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Fingir q ta td bem n e a melhor solução.
      obg, *-*

      Excluir
  11. oii
    tava vendo outros Blogs e encontrei o seu
    gostei muito daqui
    o conteúdo é ótimo
    estou te seguindo
    me visita e segue se gostar?!

    http://rgqueen.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...