sábado, 10 de março de 2012

Dez Coisas Que Você Precisa Saber


A maioria das meninas são sonhadoras, românticas e criadoras de ilusões quando se trata de relacionamentos. Então vamos ser realistas, garotas!
1º. Um cara vai fazer de tudo pra te conquistar. Eles são persistentes. Na maioria das vezes, é melhor cortar. Não confunda ser mal educada com não dar brecha para a pessoa errada entrar no seu coração. Não gosto de usar essa expressão: “pessoa errada”, o indivíduo só não despertou ainda! (mas, talvez, meu defeito seja acreditar demais nas pessoas).
2º. Meninos também dão indiretas. Às vezes, muito mais que nós! Fique atenta e não se iluda. É normal confundir, por isso deixe a balança pender mais para o lado da razão – principalmente no começo –.
3º. Sejam firmes! Como já foi dito, garotos sabem insistir. Então aprenda a resistir, a palavra “não” vai ter que começar a sair da sua boca quando for preciso.
4º. Se sonha com um príncipe, comporte-se como uma princesa. “Os opostos se atraem” está errado. Um príncipe não vai querer aquela que não se comporta como uma princesa, assim como uma princesa não vai querer um “não-príncipe”.
5º. Por que ficar desesperada? Demorou nove meses pra nascer, não sei quantos anos pra formar e, com certeza, tem gente mais velha solteira! As coisas acontecem naturalmente, não adianta forçar. Nada de ficar procurando como se o mundo fosse acabar amanhã de manhã! E também porque isso não é atitude de princesa.
6º. Se valorize. Jamais coloque uma pessoa acima de você. Reveja suas prioridades. Cuide de você. Isso não é só em relação a eles. Ninguém deve ser a sua principal prioridade, só Deus e depois você.
7º. Ninguém é perfeito! Volte para a realidade, contos de fadas não existem! Se quiser um relacionamento esteja preparada para conflitos, discussões, discórdias, problemas e estresses. Aprenda a perdoar. Amor não anda sem perdão e vice-versa.
8º. Você não vai conseguir mudar um cafajeste. Desapaixone-se. Sabe a balança? Pois é, está na hora deixar a razão ganhar.
9º. Você não é dona dele. Aprenda a dar um jeito no ciúme excessivo. Ele não é amigo de ninguém.
10º. Nunca generalize. Se um homem te iludiu não deixe que ele seja o padrão para você. A generalização é ridícula, e os homens são diferentes. Muitos são iguais, mas existe um que vai se destacar de todos.

Projeto Bloínquês - 96ª Edição Opinativa
Como vocês estão? Eu sumi, né?! A escola me desanima um tanto! :/ Se não fosse a Mallu e a Natália não postaria hoje, rs. Agradeço às duas pelo incentivo. *-*

5 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    Finalizou bem: podem existir iguais, MAS nem TODOS SÃO...não generalizar para não penalizar indivíduos...
    É aquilo que eu falo: tem escola, família, lazer...fica "corrido"...mas, se GOSTA DE BLOGAR, tem que "descolar" um tempo para ele...o mínimo necessário...
    Se cuida!
    Bom domingo!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. 11º queremos dizer o que realmente estamos dizendo: Não somos de meias palavras ou inverdades, se dizemos que gostamos de algo é porque gostamos. rs

    ResponderExcluir
  3. Alguma dessas coisas eu preciso realmente implantar na minha cabeça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna!

    Gostei do post! De fato o que vc falou ai são verdades..claro que tem momentos que algumas coisas são dificeis de pensar com a razão, porém temos que manter sempre o foco. Eu não sou de me iludir ou de ter ciúmes possessivos ou tentar mudar alguém.
    Sou da idéia de que deixo tudo por conta do destino..porque no fim, o que for para ser ou não ser....acontecerá.

    Ah mas eu também me deparo com cada cosplay de personagem que não conheço..tem caso que me encanto tanto com tais cosplays que procuro me informar sobre a obra.
    Com relação ao papo sobre cabelos rs...de fato vermelho desbota muito rápido e há menos que você tenha paciência pra ir no salão toda semana é algo a se pensar. O mesmo ocorre com as cores do tipo azul, rosa e etc. Para ir em alguns eventos de cabelo diferente, eu costumo usar peruca...é bem legal =).
    bjs

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...