domingo, 18 de março de 2012

Início De Uma Longa Pausa


Oi leitores! (: Como vocês estão? Passei aqui para deixar um aviso para vocês. Já escrevi sobre isso no Cumprindo Minha Missão!, faltava avisar aqui. ^^
Gente, eu estou tendo aulas a tarde (segunda, terça e quinta - e ainda vou marcar pra estudar com o pessoal à tarde, já que eu sei que não vou estudar sozinha mesmo u.u rs -), meu pai quer me colocar pra trabalhar e essa semana tenho prova (e não estudei nada!). x_x' Estou demorando para retribuir os comentários e para postar por isso decidi dar um tempo na Blogosfera. =/ Não queria isso. O blog não tem nem "meio ano" (6 meses) e eu já vou desativá-lo por um tempo indeterminado, :( Preciso focar mais no estudo e ajudar meu pai no trabalho, já que minha família está fazendo um planejamento para 2013/2014. Não dá pra ficar demorando retribuir as visitas e demorando postar, não gosto e não quero "ir levando" o blog de qualquer jeito. Não penso em parar definitivamente com o blog. É só uma pausa, uma longa pausa. =/ Vou retribuir as visitas anteriores, a partir deste post fico ausente da Blogosfera.

Beijo no coração, rs. Esse post não é um adeus, é um até mais! :'}



Sorry, it's necessary. 

13 comentários:

  1. Família em primeiro lugar, né? Mas não esqueça completamente do blog. Uma dica (se é que posso dar uma dica) é: quando acontecer algo engraçado ou interessante no seu dia-a-dia, compartilhe aqui no blog. Tenho certeza que há pessoas que vão gostar de saber que você está viva e vivendo coisas interessantes ou engraçadas. Tire um tempinho de vez em quando. (:
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai com calma... logo vc vai arrumar um tempinho pra ele, tenta ao menos postar suas coisas uma vez na semana, não precisa ser todo dia... com calma e tira um dia pra retribuir os coments... força aí viu!! Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Volta logo!
    Boa semana!Boas aulas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que ruim aulas a tarde! Te linkei, ok?
    Obrigada pela parceria <3

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até mais... mesmo que demore, mas volte, viu? Abraços e até!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna!
    Ah sim, a Sakura é realmente uma personagem deveras sentimental. Embora ela tente sem ostrar forte e decidida quando se vê diante de situações que envolve o garoto que ela gosta..ela fica fraca. Eu particularmente curto mais ela com cabelo curto, sei lá a deixou com mais atitude e ouso dizer mais feminina (acho que por conta da roupa). Ela corta o cabelo numa fase que queria mostrar que poderia ser uma pessoa forte. Mas chora pacas quando faz isso. A amiga dela por outro lado cortou um cabelo muito maior sem remorso algum só pra mostrar que também podia fazer isso rs.
    Ah mas as perucas é legal pra ir em eventos não pra andar o dia inteiro com elas kkkkk. Vc pode fazer umas duas mechinhas só pra dar uma mudança no visual assim não corre o risco de vc não gostar.
    Opa, peça pra sua irmã passar no blog e deixar comentário..vou adorar responder!
    Ah pena que tu vai abandonar o blog...poxa, tenta fazer isso não.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Poxa, mana, que notícia D:
    Você vai fazer muita falta por aqui.
    Lembro quando fiz um post parecido no meu antigo Fontes da Salvação. Passei uns dez meses longe da blogosfera e voltei com o Raízes Firmes. Espero que seu afastamento não dure tanto!
    Além de tudo, desejo que tudo que você faça dê certo e que Deus te abençõe nessa nova fase de vida.
    Até seu retorno. ;*

    ResponderExcluir
  8. kkkkk sim, aquele texto abriu meus olhos pra muitas coisas, também. Seu blog é muito lindo! É uma pena que esteja em pausa... Mas espero que volte logo a postar ^^

    ResponderExcluir
  9. que triste isso :/

    eu fiz um post de aniversário no meu blog e citei o seu, se puder dá uma olhada ficaria muito feliz (:
    aah, e tá rolando um sorteio de um lindo livro lá no blog se puder participar também, ficaria grata (:

    homenagem: http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/happy-birthday-agradecimentos.html
    sorteio:http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  10. poxaaaaaaaa, logo quando eu comecei a leer annaaa

    ResponderExcluir
  11. Ahh ano passado eu deveria ter seguido isso aí à risca :/ Mas espero que você o faça.

    E até breve! :)

    ResponderExcluir
  12. Suas visitas ao meu blog são tão doces, sentirei falta, mas vc está certa, pra fazer algo bom é melhor se aplicar, e nesse momento vc tem outra prioridades, te esperaremos, e que vc fiquei bem. Mil beijos.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    Que triste :(
    Volte logo.
    Boa Sorte.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...