domingo, 17 de fevereiro de 2013

Continuando o desafio

Para saber mais clique aqui! :)

Bom dia! Como vocês estão? Mais uma semana passou e eu percebi que estou muito acomodada com o blog. Procrastinando visitas e posts a serem escritos (:x). Graças à Deus, ideias não estão em falta. <3 Só "vergonha na cara" mesmo, e já estou melhorando isso. Prometo me dedicar mais. Agora vamos às respostas da sétima semana (tive um pouquinho de dificuldade para responder).

#7: Eu sempre...
- Gostei de batata crua (alguém ai já comeu?).
- Como um pouquinho da massa de pão de queijo quando minha mãe está fazendo aquelas bolinhas, colocando na fôrma e tal. *o*
- Deito no chão logo depois de lavar a casa. É relaxante e refrescante. E, às vezes, dá até para tirar um cochilo. :P rs.
- Achei rosa muito rosa. '-' Existem alguns tons que são legais, mas...
- Cheiro livros! *-*

O que vocês sempre fazem? :P
Beijinhos!

Recadinho: A partir do mês que vem, vou postar as respostas do desafio 52x5 ao final da última semana do mês.

4 comentários:

  1. Eu gosto de batata crua, me deito no chão recém lavado e cheiro livros hehehe Muito bom fazer essas coisas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim achei alguém que come batata crua! õ/ Hahaha.

      Excluir
  2. Anna! Só recebi sua carta ontem. Prometo não procrastinar minha resposta.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...