domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio 52x5 Momentos para Compartilhar




Visitando o blog do Allan vi esse desafio e achei muito interessante e legal, então resolvi participar também. Funciona assim: postar 5 respostas para a pergunta da semana (5 respostas em 52 semanas, totalizando 260 respostas – dá pra saber bastante sobre quem está participando). Como conheci o projeto agora e estou um pouco atrasada, o post vai ficar um pouquinho grande. Caso eu não consiga postar ao final de cada semana, vou por mês (como agora :P). Já estou fazendo um projeto semanal, o 52 Weeks/Semanas: uma foto por semana. Se quiserem conferir é só irem ao meu Flickr (quem também tem Flickr?). Chega de enrolar! Vamos às perguntas de janeiro:

#1: Coisas que me fazem ficar feliz:
- Brincar com meus cachorros. ♥
- Criar/planejar!
- Ler (algo que me prenda, lógico).
- Conversar com minhas irmãs.
- Presentear pessoas especiais.

#2: Eu nunca...
- Dirigi.
- Tive paciência com maquiagem.
- Tive gatos.
- Fui a um orfanato (tenho MUITA vontade de ir, fazer doações e mais um monte de coisa).
- Morei por mais de 4 anos em uma cidade (:o mas isso vai mudar. Já mudou! u_u rs).

#3: Coisas pra se fazer no calor:
- Pular na piscina.
- Deitar no chão. :P
- Usar regatas.
- Fazer coque!
- Dar banho nos cachorros.

#4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc):
- “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.” (1ª Co. 15.19).
- “Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro.” (2ª Pedro 2.20).
- “Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso?” (Tiago 3.11).
- “O ser humano tem mania de espelhar toda expressão que vê. Isto significa que nós automaticamente copiamos as expressões que vemos. Portanto quanto mais sorrimos, mais teremos resultados positivos das outras pessoas. O sorriso tem o poder de influenciar diretamente as atitudes das pessoas ao nosso redor.” (não lembro onde li isso).
- “Um dia vivido sem paixão é um dia desperdiçado.” (Livro “Uma trufa e... 1000 lojas depois!”, Alexandre Tadeu da Costa).

#5: Fazem parte da minha wishlist:
- Um notebook.
- Aprender inglês!
- Canon T3i.
- Uma saia longa. *-*
- Aprender fazer layouts melhores (bem melhores /z).

E ai, gostaram do projeto? Quais seriam suas respostas? :P
Beijinhos! ;*

Continua...
Fevereiro:
#6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:
#7: Eu sempre...
#8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
#9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

Março
#10: Minhas comidas preferidas são:
#11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
#12: Coisas pra se fazer no frio:
#13: Fico sem graça quando...

Abril
#14: Meus sites preferidos na internet:
#15: O que há de pior no mundo virtual?
#16: Isso, pra mim, não é diversão:
#17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

Maio
#18: Sinto saudades...
#19: Meus seriados preferidos:
#20: Fico de mau humor quando..
#21: Meus piores defeitos:

Junho
#22: Na minha geladeira, tem que ter:
#23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
#24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
#25: Tenho aflição de...
#26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Julho
#27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
#28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
#29: Filmes que me falam ao coração:
#30: Fico impaciente com pessoas que...

Agosto
#31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...
#32: Ainda quero aprender:
#33: Tenho medo de...
#34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:

Setembro
#35: Minhas piores compras foram:
#36: Morro de preguiça de...
#37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
#38: Desculpe, mas eu acho brega:
#39: Minhas melhores qualidades:

Outubro
#40: Meus "cheiros" preferidos são:
#41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
#42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
#43: Músicas que eu não canso de ouvir:

Novembro

#44: Meus vilões preferidos são:
#45: Lembra a minha adolescência:
#46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:
#47: Quando estou apaixonado(a), eu...
#48: Nunca tive coragem de...

Dezembro
#49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
#50: Pessoas que eu admiro:
#51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
#52: No ano que vem eu quero:

12 comentários:

  1. Oi Anna! Que legal que voltou a postar, o projeto é muito divertido mesmo, eu gostei das suas respostas, também quero um notebook, rs Ei já fui a um orfanato, foi muito especial, a gratidão que as crianças têm é indescritível, um dia você terá essa oportunidade e saberá do que estou falando! :) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito por esse dia! :3 rs. Imagino que deve ser muito bom mesmo. ^^

      Excluir
  2. Gostei das suas respostas kkkk Os versículos são muito bons :)
    Não participo porque nunca consigo realmente, mas gosto de ver as respostas de outros blogueiros hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo ver as respostas dos outros! :P rs

      Excluir
  3. ANNAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Bem sei que você não fica mais de quatro anos em uma cidade né?! Podia ter ficado por aqui! u.u
    Amei o projeto, e até o faria, mas sou muito relapsa pra esse tipo de coisa. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUUUUD! *o* rs
      Haha, né! Trágico isso, mas... Tudo tem um propósito, rs.
      Tenta fazer por mês e tal...

      Beijos! ;**

      Excluir
  4. Awn muito obrigada pelo seu carinho, Anna n_n

    ResponderExcluir
  5. Esse desafio é MUITO legal. Queria fazer, mas acho que não vou dar conta. haha
    Mas enfim, achei legal você falando que não viveu mais de 4 anos em nenhuma cidade. :O Eu nunca saí daqui, acredita? Pra mim isso é diferente. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, as pessoas costumam achar diferente mesmo... Mas é bom não mudar de cidade. Queria ter ficado quieta numa só, rs. :P

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...