domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desafio 52x5 - Semana #6



Continuando o desafio. :)

#6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
- Ler pensamentos
- Voar
- Invisibilidade
- Inteligência
- Cura

É cada coisa que o povo inventou, hahaha. Não sei muito sobre os super heróis então dei uma pesquisada básica, achei uma lista de habilidades e tinha muitos poderes que eu não conhecia. :P
Parando para pensar, dos poucos heróis que conheço, os que mais acho legal são os inteligentes e sem poder tipo o Batman, o Homem de Ferro... O professor Xavier também, mas ele tem outros poderes. Acho o Magneto, o Wolverine e a Mulher Gavião bacana, mas, como eu já disse, eu não conheço direito. Só lembro os desenhos (vi poucos filmes), haha. E acho o Hulk muito massa! A Mulher Gato também é legal, mas ela não é considerada uma heroína...


E você? Quais poderes queria ter? Quais são seus heróis favoritos? Conte-me a história deles. :P hehe.
Beijinhos!

Recadinho: por enquanto não vou usar muito as redes sociais do blog. Para quem quiser acompanhar é só assinar o feed e me seguir no twitter @__AnnaOliveiraa e/ou adicionar no Flickr. ^^

11 comentários:

  1. hahah ler pensamentos seria muito legal! Gostei das respostas XD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou ligada em desenhos, mas super-herói eu meio que boio nas coisas, mas gosto da Vampira dos X-Men. E se eu pudesse ter um poder seria com certeza a super inteligencia, tem vezes que esse poder me faz uma falta. kkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, né! Com esse poder muita coisa já ia tá resolvida, haha!

      Excluir
  3. Acho que voar é um dos mais desejados kkkk
    Gosto muito do Homem de Ferro! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade! :P
      Também gosto muito dele. :) rs

      Excluir
  4. Acho que foi impossível não gostar do Homem de Ferro depois do filme, né?? Antes não sabia quase nada sobre ele a não ser que era de ferro, claro! Voar claaaro né!? uashasuhas

    http://doiss2.blogspot.com.br/ dá uma passada lá, será muito bem vinda :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. Verdade, também não sabia muito antes do filme. :P
      Uhauhaua, acho que a maioria queria voar. :D

      Passo sim! ^^

      Excluir
  5. acho q a vida seria muito sem graça,pois o q é a vida sem problema,lutas,provas etc...

    ResponderExcluir
  6. Super poderes...acho q não, pois a vida seria muito sem graça,tudo seria muito fácil de resolver...o q é a vida sem os problemas,sem lutas,provas ou dificuldades, sem querer ser hipócrita mas não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Seria meio sem graça se pensarmos pelo lado que tudo seria mais fácil. Mas um "poderzinho" de vez em quando não faria mal. Hehe. :P

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...