sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Eu voltei! Agora pra ficar".

Haha, depois de quase um ano... Espero que realmente seja pra ficar. :P Vou me esforçar bastante pra conciliar o blog com a "vida off".
Para o post não ficar muito pequeno - e sem graça -, vou aproveitar e postar minha participação na 2ª edição do desafio/projeto que o Chris, do blog Escritos Lisérgicos, criou: Uma imagem, 140 caracteres (viva o Twitter, meu "juiz/avaliador/sei-lá-o-quê"! Haha).



É incrível como os irmãos mais velhos influenciam os mais novos...
É muita responsabilidade ter alguém que tenta seguir os seus passos.


A maioria das pessoas viu a imagem como pai e filho. Eu bati o olho e pensei em irmãos... Em especial na minha irmã mais nova e tentei expressar o que sinto em ser um referencial para ela. Em 140 caracteres é complicado, mas tudo se resume em responsabilidade, acho. Enfim... Chega de tagarelar!

Gostaram do novo layout?
Beijinhos! ;*

- Post editado em 15/02/2013 -
A 2ª edição do projeto foi cancelada por motivos que são explicados aqui (resumindo: questões de direitos autorais). Eu resolvi trocar a imagem para manter a frase sem deixá-la "solta". Se a imagem usada for de sua autoria, entre em contato (pelo formulário ou email), darei os créditos ou excluirei.

38 comentários:

  1. Interessante sua visão. Essa BC nos permitir expandir o olhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anna muito original o teu olhar. Você se diferenciou vendo-os irmãos e nos mostrando a tamanha influência do mais velho.
    Gostei muito. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, assim que vi a imagem lembrei da responsabilidade que sinto por ter uma irmã que está "de olho" em mim sempre, rs.
      Obrigada! :D

      Excluir
  3. Responsabilidade mesmo!
    Bom ver os blogueiros voltando (:

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna!

    Parabéns pela tua participação. Dois irmãos. Gostei.
    Vim do blog do Chris, também estou a participar em:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2013/02/cantar-de-galo-uma-imagem-140.html

    Um beijo,

    Cris Henriques

    P. S. - Estou a seguir o teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal sua participação! Parabéns!!
      E obrigada! :))

      Excluir
  5. Não conheci o antigo layout, mas este está ótimo. E que bom que voltou, quanto mais poesia, melhor. Abraços.

    http://lua-lobo-candeia.blogspot.com.br/2013/02/sentimentos-xi-o-profetico-advento-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      E queria eu escrever tantas poesias assim, hehe. Só tento... E escondo-as. ><

      Excluir
  6. Achei interessante seu ponto de vista sobre a imagem. Eu sou uma dessas pessoas que imaginou um pai jovem e seu filho ^^'

    Gostei muito do layout novo! A imagem é até bem sugestiva kkk
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, poisé! :P Gostei tanto dela. <3 rs.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!Bom dia!
    Anna
    Tudo bem?
    Nossa, um ano? Bom retorno!Ficou bom o layout,sim!
    Obrigado por lembrar de meu blog.
    Parabéns por participar do desafio. Bem criativo. Partindo de sua visão.É uma responsabilidade muito grande... sermos "modelos" , pois além de ter o cuidado de respeitar os sentimentos, e ser parceiro, temos que ter a noção da magnitude do formato que pode mexer diretamente com o sonho
    da pessoa...no caso, irmão
    Meu carinho!
    Belo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha nem pensado em relação aos sonhos da pessoa e tal, só aumentou o peso da responsabilidade. rs.
      E obrigada!! ^^
      Bjs

      Excluir
  8. ... diferente. De todas as participações que li até agora, esta é a primeira que não vê esta imagem como sendo de pai e filho. Este desafio fica muito interessante quando lemos a visão de todos a respeito da mesma imagem.


    http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/02/uma-imagem-140-caracteres-2-edicao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma visão, né?! Legal isso. ^^

      Excluir
  9. Muito cute... depois dos pais, os irmãos mais velhos é que nos espelham. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu sou filha do meio, entendo a parte de ser referencial e ter minha irmã como um. Realmente, depois dos pais, eles são espelhos em (quase) tudo. :)

      Excluir
  10. Muito legal Ana!
    Eu pensei em vê-los como irmãos, mas...rs
    Mudei de ideia.

    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs << ♥

    ResponderExcluir
  11. Irmãos mais velhos são mesmo uma influência para irmãos mais novos... Gostei da sua visão da imagem.

    Anna Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôoooh se são! Né?! /z hauahaua
      Oun! Gostou? *-* Obrigada por ter me inspirado, mesmo que indiretamente (ou não :P). Rs.
      Bjs, Luh!

      Excluir
  12. Interessante a sua interpretação. Os irmãos mais velhos são uma referência fortíssima para os pequenos. Perfeito. Parabéns pela linda participação. Bom domingo! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna
    Muito legal sua visão da imagem, aliás, acho que foi essa a proposta do Chris, e ele está conseguindo, pelo que vi dos blogs que visitei, cada um fez um texto, com uma leitura diferente. Já estou te seguindo.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/2013/02/uma-imagem-140-caracteres-2-edicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é verdade. Isso é bem interessante/legal. :D
      Obrigada! ^^

      Excluir
  14. Olá Anna, a responsabilidade de irmão mais velho é enorme mesmo.
    Boa interpretação da imagem!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  15. Bela sacada!
    E como influenciamos os mais novos... penso nisso todos os dias, quando topo com as carinhas dos meus aluninhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor tem uma influência muito grande também!!!

      Excluir
  16. Que bom ver esse mundo blogueiro voltando!

    ResponderExcluir
  17. Anna, primeiramente, bem vinda de volta, espero que por aqui permaneça, se não permanecer, continuamos no Twitter.
    Eu me surpreendi com seu post, muito diferente sua visão. Geral imaginou pai e filho e você, viu irmãos. Show!
    Meus muitos parabéns!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, viva o twitter! :P uahauh
      Obrigada, Chris! *-*

      Excluir
  18. Olá!Boa noite!
    Anna
    sim...obrigado!
    Pelo carinho da visita!
    Meu carinho!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...