domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais uma semana

Para saber mais clique na imagem.

Mais uma semana passou e nada de me dedicar mais ao blog... Promessa é dívida e posts mais interessantes já estão prontos (ou quase pontos)Essa semana tem coisa nova por aqui, mas hoje será só as respostas do Desafio 52x5

#8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:


- Spirit, o corcel indomável! Acho cavalos lindos e sou apaixonada por esse filme. “Se você acha que vou ser domesticado está muito enganado. Não vou desistir. Eu não pretendo desistir não.” A Chuva é tão linda... *-* E vou parar por aqui senão vou empolgar demais. Gosto MUITO desse filme. <3


- Madagascar 3: os procurados. Ri tanto assistindo e ainda não sei se foi o filme, meu cunhado ou os dois juntos, haha.


- A Bela e a Fera. “Como ele está mudado. Claro que ele está longe de ser um príncipe encantado. Mas algum encanto ele tem, eu posso ver.”  *-*


- A Era do gelo 3. Gostei bastante desse filme e quero revê-lo (e ter um tigre dente de sabre de pelúcia).


- Procurando Nemo. Lembro do nó na garganta que senti ao ver o filme... Até meu tio segurou o choro em algumas partes, hehe.

Gostei tanto da "pergunta" dessa semana. Foi divertido respondê-la. Quais são os seus filmes infantis favoritos? E quais você não gosta? Comentem! :)

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Spirit é realmente lindo, eu adoro desenho com músicas, porém acho meio triste a história. Não assisti procurando Nemo, nem madagascar 3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de desenhos com músicas, haha.
      A história é meio triste mesmo, mas gosto muito, muito do filme...
      Quando puder, assista. São bons filmes. ^^

      Excluir
  2. Ahhhh A Bela e a Fera é o meu desenho infantil favorito, depois O rei leão. Adoro desenho e vejo até, mesmo sendo um pouco velha para isso. kkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas desenhos são legais mesmo! *-*
      Bjs!

      Excluir
  3. "Tatatarararata circus
    Tatatarararata Afro
    Afro circus, afro circus
    Pocotó, pocotó, pocotó Afro" Kkk

    Madagascar é muuito engraçado! Gosto da Bela e a Fera e acho engraçado o Sid..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, mais engraçado ainda com o Diego, né? :P
      O Sid querendo ser pai é fofo. *-*

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...