domingo, 31 de março de 2013

52x5: Março!

Para saber mais clique aqui.


#10: Minhas comidas preferidas são:
- Torta salgada da mamãe.
- Suspiro (é comida? :P).
- Carne assada (na churrasqueira, por favor).
- Arroz. <3 Porque não dá pra ficar sem um bom arroz todos os dias. Exceto quando há macarrão, né?! :P
- Doce de abacaxi que minha irmã faz (novamente a mesma pergunta: é comida?).

#11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
- Minhas bonecas, principalmente aquela que do kit médico, que chupava dedo ou vinha com carrinho e mamadeira. Que saudade delas... Hoje só tenho a que chupa dedo e ela tá velha, tadinha! Haha.
- Corda. Pular corda era muito divertido!
- Cara a cara (é considerado um brinquedo?). Não lembro se eu tinha o jogo, mas sei que jogava direto.
E eu não sei mais... Eu brincava mais de pique-esconde, polícia e ladão, detetive, baralho e aproveitava o parquinho do prédio que minhas primas moravam; mas brinquedo mesmo só lembro dos jogos de tabuleiro, da corda e das bonecas.

#12: Coisas pra se fazer no frio:
- Usar roupas mais elegantes! *-*
- Usar bota.
- Dormir com blusa de manga cumprida (e dois cobertores). <3
- Usar meias.
- Usar minha pantufinha! *-*

#13: Fico sem graça quando...
- Recebo um elogio (principalmente quando é pessoalmente e tal) >< haha.
- Ganho presente "do nada". Amo surpresas de quem me conhece bem. *u*
- Pago mico na frente de desconhecidos. Dependendo da gravidade dele porque já estou acostumada com meus micos diários.
- Conheço/converso pela primeira vez com alguém. É por isso que mal respondo a pessoa. :S
- Preciso fazer uma pergunta meio óbvia pra todos menos pra mim. Isso acontece muito com gírias.

Happy Easter!

2 comentários:

  1. você brinca de boneca ainda?

    gostava demais do cara a cara, grande classico hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, não. Mas durmo com um ursinho. :3
      Era legal até! :D

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...