sábado, 9 de março de 2013

Descanso


Era uma jovem. Uma jovem que estava com um vestido longo, todo branco. Ela estava deitada no chão. Um chão que não era de terra, nem de cerâmica, nem de cimento. Era um campo. Um campo de batalha. Uma batalha ao ar livre. Ela não estava deitada por estar ferida, ao contrário, ela estava muito bem. Dormindo. Dormindo tranquilamente. Parecia sonhar algo bom; às vezes, um sorriso aparecia em seu rosto. Ela descansava profundamente, pois não parecia incomodada com nada. Nem com o barulho e perigo da batalha.
Era como um círculo. Um círculo no chão, ao redor daquela jovem que dormia como quem não tem com o que preocupar. Feras, monstros, criaturas más tentavam fazer mal àquele ser inofensivo. Ela dormia. Nada entrava naquele círculo. Era como se fosse uma marcação, ninguém e nada entrava ali. Não era possível fazer mal à jovem! Mesmo com uma batalha acontecendo ao seu redor enquanto dormia.

Já postei esse texto em um outro blog que eu tinha (ele está de stand by). Não sei se consegui expressar o que queria... Quis mostrar que devemos descansar em Deus mesmo em meio a um "conflito".
O que acharam?

6 comentários:

  1. Anna, não sei se foi falta de atenção minha, mas não tinha percebido a mensagem sobre Deus até você comentar.
    Enfim, gostei do texto. :)

    P.S.: Te indiquei um selo/meme lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eu que não consegui expressar muito bem, haha. Obg! ^^

      P.S.: Obrigada! :)

      Excluir
  2. Lembrei da passagem "mil cairão .... mas você não será atingido" algo do tipo. Do jeito que anda as coisas, pensar que há uma energia superior zelando por nós é muito reconfortante. Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! nem tinha lembrado desse versículo... rs.
      Obrigada! ^^

      Excluir
  3. TEM COMO DAR 7 15 ESTRELAS, SEU TEXTO EXPRESSOU MUITO BEM A REALIDADE EM DESCANSAR EM DEUS.

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...