segunda-feira, 11 de março de 2013

Happy Birthday, my dear aunt! ♥



Ela é guerreira, independente, linda e engraçada.
Fala inglês, dança e é decidida.
Ela é magra, esposa, mãe e professora.
Lutou e subiu na vida.

Tem mestrado e mora em outro estado.
Já conheceu a terra da rainha,
e não me trouxe uma lembrancinha.

Obrigada por tudo,
querida tia que chamo de madrinha.
Hojé é o seu dia.
E quero te desejar muita alegria.

Meus parabéns, tia favorita (:P hehe)! Amo você.  Beijão.

Hoje é aniversário da minha tia Mirelle e fiz esse poema em homenagem à ela. Espero que gostem. ^^
Beijinhos e obrigada pela visita!

11 comentários:

  1. Amei esse poema... Acho que vc está no caminho certo, seu sonho é escrever e é assim mesmo... Siga em frente sempre e saiba que vc tem meu apoio. Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o poema! A combinação de palavras, muito lindo! *ooo*
    Continue sempre assim! :DD

    Aah, e claro, não podemos esquecer de parabenizar a aniversariante que é tudo isso que você citou e mais! (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, obrigada! *-*
      Haha, é verdade. u.u :P
      Bjs.

      Excluir
  3. Que lindo... muito obrigada!
    Vc realmente tem o dom da escrita... continue trilhando seu caminho.
    Bjo. Your dearest aunt, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada! *-* Vou continuar sim. :D
      Beijos, tia/madrinha! Haha.

      Excluir
  4. Ah... gosto muito de ser chamada de madrinha... rs.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Aninha! <33
    Acho que um dos presentes mais bonitos que a gente pode dar para alguém são esses feitos com as palavras - poemas, músicas, cartas, contos -, porque são eternos *-*

    ResponderExcluir
  6. Aw que fofinho hahaha Poema leve, com jeito de criança! Eu achei super.. hm.. Cupcake. É, acho que foi um poema cupcake :P

    Boa sorte e feliz aniversário pra sua madrinha que foi pra terra da rainha e não trouxe nada. Erradíssima inclusive hahaha

    2 beijos, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Gostei do "adjetivo" usado. :P
      Beijos!

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...