domingo, 7 de abril de 2013

{Sorteio} Faíscas Voam + Primeiros Esboços


Hoje é o dia de trazer a novidade que já comentei nas redes sociais do blog para vocês: o primeiro sorteio do Primeiros Esboços em parceria com o Faíscas Voam da Ca Anice! Há um bom tempo nós desejávamos fazer isso e, finalmente, a oportunidade chegou.

*momento em que eu e a Carol empolgamos*

É claro que vocês não irão perder a chance de participar, especialmente quando souberem do que se trata. A regra é simples e você ainda tem chances extras de ganhar se cumprir algumas pequenas tarefas pela ferramenta logo abaixo.

Antes, vamos falar sobre o prêmio em questão. Serão dois prêmios para o ganhador: um (1) livro + uma (1) caneca personalizada, pensados com muito carinho. Advinha qual é o livro! Duas dicas: 1) uma história emocionante que, se você ainda não leu, com certeza está na sua listinha “Desejados em 2013” e 2) a história vai para as telonas do cinema. E já tem atriz confirmada para viver o papel da personagem principal. Assim ficou fácil! Já descobriu qual é?

Isso mesmo: "A culpa é das estrelas" do John Green! \o/

*Agora eu empolgo mais*
Gosto até desse gif. :3


 "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas." (Fonte: Skoob)



Agora vamos às imagens da caneca (o livro das imagens é o meu. O livro do sorteio é novo e está com a Carol, ok?!).



  

Lembrando que curtir as nossas páginas no Facebook é regra e os outros são apenas chances extras. Agora chega de enrolar e vamos preencher o formulário abaixo para participar!

a Rafflecopter giveaway

Atenção!
* O sorteio será feito pela Carol no dia 22 de Maio;
* Cadastre um e-mail válido, pois será através dele e das nossas páginas no Facebook que entraremos em contato com o ganhador;
* O sorteado deverá responder em, no máximo, 4 dias após a divulgação do resultado;
* A entrega do livro e da caneca personalizada serão feitas separadamente em até 30 dias após o envio do endereço pelo ganhador;
* Leitoras e leitores de qualquer lugar do Brasil podem participar da promoção;

Se ainda tiver dúvidas, é só perguntar nas redes sociais ou mandar um email para mim (contato@primeirosesbocos.com.br) ou para a Carol (faiscasvoam@live.com).

O que acharam da promoção? Vocês já tem o livro? Se você for participar, comentário no post é chance extra. ;)

Boa sorte!!!

75 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah!!!! *-------------------*
    Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero!!!! :DD
    Hahahaha

    Muuuito legaal, amei o sorteio... Muito legal meesmo! O livro é lindo, a caneca é linda! *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou curtir varias vezes...

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bacana, o livro eu tenho, mas nunca é demais né? hahaha Parabens \o/

    Façam sorteio de 16 luas ou da sério os instrumentos mortais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Boa sorte, Bruno! :)

      Hahahaha. Deixa o primeiro sorteio acabar pra depois vermos o outro. :P rs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Boa sorte! :)
      Você que comentou no anonimato, né? Hauahaua

      Excluir
  5. Quero saber se um dia vou conseguir ganhar algum sorteio desse livro kkkkk Participando!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por A culpa é das estrelas, e essa caneca tá um amor!
    Já estou participando, e espero que os futuros sorteios sejam relacionados com livros, também.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pretendo fazer mais sorteios de livros. ^^
      Boa sorte! :)

      Excluir
  7. Olá!
    Anna
    Tudo bem?
    que brindes legais hein?Eu como sou o maior pé quente da blogosfera, já ganhei diversas, aliás, ...UMA vez,risos... vou dar chance para os outros amigos/as e nem participar. Mas, compartilho com carinho sua postagem nas minhas redes.Xá comigo!
    ah..sim...nem esquenta com isso,sei como é difícil comentar poesias/poemas...importante ocarinho de sua visita
    Meu carinho
    Boa sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Felis! :)
      E desculpa o tempão que não passei no seu blog... :$
      Bjs.

      Excluir
  8. Participando! :D

    andressafg97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse kit esta perfeito! *-----*
    Torcendo muito \o/

    ResponderExcluir
  10. Participando haha' Escolheram o livro perfeito para sortear :)

    ResponderExcluir
  11. Façam um próximo sorteio com "lola e o garoto da casa ao lado", "anna e o beijo francês" ou "o lado bom da vida"... Mas vocês, ao invés de sorteio, poderiam fazer algum concurso cultural, sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o próximo sorteio vai demorar um pouquinho, rs. :P Dá pra ir pensando melhor. :)

      Excluir
  12. Que sorteio perfeito! O livro é incrível e essa caneca é muito fofa! <3
    Participando e torcendo muito! :)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como fã da obra e seguidor dos blogs não pude deixar de participar.
    Vale mencionar também que a caneca é linda.

    @GlaucioMarcos
    glauciocesarmarcos@gmail.com
    facebook.com.br/glauciocesarmarcos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio, sempre quis ler esse livros, mas cadê dinheiro ? Espero que eu ganhe ! Vocês poderiam fazer um sorteio de um livro da Paula Pimenta eles são lindos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Paula Pimenta são fofos mesmo. :3 rs. Ainda não li nada dela, acredita? :T rs.

      Boa sorte! :)

      Excluir
  16. Participando! Email: rkrutzmann@gmail.com

    www.apenasumtrecho.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando! Tô muito curiosa pra ler porque todas as minhas amigas desidrataram de tanto chorar com esse livro, haha
    Amei a caneca *-*
    Beijos.

    http://missthay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai eu quero! *-* Que caneca linda haha
    Adorei ;)
    bussoladepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoreei vocês estarem sorteando o livro e ainda mais com uma caneca super fofa!! Quero muuuito ganhaaar!!
    sara_andradedsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a promoção. Realmente incrível. Espero ganhar uma promoção dessa vez :) sasasupergata.sap@gmail.com (que vergonha kk )

    ResponderExcluir
  21. Participando, quero muito esse livro, ainda mais que ta chegando meu aniversario hihihi

    ResponderExcluir
  22. Tava doida por esse livro *-*
    e a caneca então, muito perfeita. Participando, claro *-*

    http://forever-and-aways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tava procurando esse livro pra baixar na net já que a grana ta curta,mas ai achei sobre o sorteio no Depois dos Quinze e pensei: Eu preciso Participar !
    ENTÃO CÁ ESTOU EU ,TORCENDO ,REZANDO,QUASE FAZENDO FAZENDO CAMPANHA DE ORAÇÃO PRA DAR SORTE E CLARO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO PRA GANHAR ;)

    ResponderExcluir
  24. Participando :DDDD

    nadineS2correia@gmail.com (n repara no email kk)

    ResponderExcluir
  25. Amei a ideia do sorteio! Não tenho o livro, mas já li e com certeza tá na lista dos desejados... E essa caneca! ♥_♥ Muito amor, to apaixonada. Participando com certeza.
    Meu e-mail de cadastro é o do blogger, certo? Então é kessyxv@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Amei a promoção, e a xícara tá linda ♥ Amo esse livro!
    grazimr12@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Promoçãoo Maraa :) Participandoo *-*

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi muitas pessoas comentando sobre este livro, gostaria de ganhar .. #participando !

    ResponderExcluir
  29. Adorei a escolha dos prêmios!
    Tô louca por esse livro e essa caneca é um amor ♥
    byguedess@gmail.com
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. eu estou sentindo que vou ganhar :b

    ResponderExcluir
  31. Essa vou ganhar, to sentindo, hahah, Muito bom o sorteio, bjs!

    ResponderExcluir
  32. Amei a escolha dos prêmios, não podia ser melhor. Quero muuuito ganhar, apesar de já ter o livro, eu gostaria de ter a caneca. AMEI !! <3

    ResponderExcluir
  33. AMEI a escolha dos prêmios, são simplesmente perfeitos ! Quero muuuito ganhar :D Boa Sorte para mim !!

    ResponderExcluir
  34. Não achei na página onde eu pudesse seguir o blog :/ ou então achei mas nem senti,sei lá hahah de qualquer forma,o meu email é : jaquelineestevesruiz@gmail.com Tô doida pra ler esse livro *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lá no rodapé, no final da página...
      Boa sorte!!

      Excluir
  35. O que seria "circular o primeiros esboços no G+" ?Eu não uso ele,então nem sei hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um curtir no facebook, mas é no Google +. para poder acompanhar as postagens da página e tal... (:

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...