quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resultado do Sorteio!

*limpando a poeira, tirando as teias de aranha, espirrando e procurando alguém aqui*


Ansiosos para o resultado? *-*

E ai, como estão? Eu meio que abandonei o blog, ? E vou nem falar que é por falta de tempo porque não é. É falta de organização mesmo. Vou dar um jeito nisso. Querem saber como? Fazendo listas e usando a técnica pomodoro. Vou tentar e espero que dê certo. Vocês vão ver os resultados com mais posts aqui. :3

Chega de enrolar e vamos ao que interessa... O sortudo que vai se encantar por "A Culpa é das Estrelas" (e pelo John Green - se já não for encantado por ele -) acompanhado de um café/chá/leite/refrigerante/água (qualquer um usa canecas da forma que quiser. u.u Eu não uso as minhas) é o ou a:

Super parabéns, Karol Gonçalves!

Entre em contato comigo ou com a Ca Anice - até domingo (26/05) - pelos e-mails: contato@primeirosesbocos.com.br ou faiscasvoam@live.com. Caso contrário, o sorteio será refeito.

Muito obrigada pela participação de vocês! Se você não ganhou, não fique triste! Novas oportunidades virão. Planejo fazer vários outros sorteios (principalmente em parceria com o Faíscas Voam) e postar mais.

Quais prêmios vocês achariam incríveis se ganhassem? Deixem suas sugestões nos comentários que vou anotá-las e usá-las para o próximo sorteio (antes preciso de emprego, mas eu consigo!).

Um beijo pra você que visita o Primeiros Esboços mesmo sem posts (te garanto que isso vai mudar)! :*


- Post Editado em 31/05/2013 -
O sorteio foi refeito e a nova ganhadora é a Melissa Vasconcellos.
Mel, aguardo a resposta do e-mail enviado. :)

2 comentários:

  1. Fiquei triste agora, tava louca pela caneca. Prêmios em forma de kit (o livro junto com algo personalizado) sempre são legais. Parabéns pela iniciativa! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste! Vai ter outras oportunidades. :)
      Também acho muito legal algo personalizado. Penso em fazer mais sorteios desse tipo no blog. Hihi.
      Obrigada!

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...