terça-feira, 25 de junho de 2013

3, 2, 1 e... Correndo contra o tempo!

Agora é questão de agilidade!

Vocês lembram do último post, certo? (sobre o resultado do sorteio...) Ficou decidido que cinco nomes seriam sorteados e a primeira pessoa que entrasse em contato comigo ou com a Carol através do e-mail ou comentário no post (esse, no caso) levaria o prêmio pra casa. Então... Cruze os dedos e veja se seu nome está na lista! (se tiver, corre e entra em contato logo!).

O nome lá em cima que está meio apagadinho é da sorteada anterior (que não entrou em contato).

P.S.: O mesmo e-mail foi enviado para as cinco pessoas na mesma hora.

10 comentários:

  1. Oi, acho que sou eu a Isabella! mandaram um email para mim rsrs, mas nao sei ao certo o que responder. Então estou aqui dando noticias que estou viva! meu email: isinhah_ro@hotmail.com vou responder por lá tbm com meu endereço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você recebeu o e-mail, então é você! rs. õ/ Parabéns!!! *-*
      Já respondi seu e-mail e aguardo o endereço para o envio. :3
      Mais uma vez: parabéns! Sortuda! Haha. ;P
      Beijos e obrigada por participar!

      Excluir
  2. Não valeu, eu tava no inglês kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkk. Vai ter que ficar pra próxima, André! rs.

      Excluir
  4. Olá!Boa noite
    Anna
    Como vai?Comigo, bem!
    Parabéns à ganhadora,Isabella.
    ..."sortuda", além de ganhar o livro,ainda ganhou uma caneca.
    Sucessos sempre!
    Obrigado pelo carinho
    Bela quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tudo anda bem também. rs.
      Sortuda mesmo. ;P rs.

      Obrigada pela visita, Felis! :)

      Excluir
  5. Que azar, não ganhei de novo! rs Fica pra próxima! Só uma perguntinha, essa caneca vocês mandaram fazer ou compraram em algum lugar? Porque fiquei doida por ela HAHAHA <3 Bjs!

    E obrigada pela visita no Raízes Firmes e no Memórias!
    Fica com Deus!

    http://raizesfirmes.blogspot.com.br
    http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei fazer a caneca. Ficou muito lindinha, né? *-* rs.

      Obrigada pela visita também. (:
      Bjs!

      Excluir
    2. Ficou! Muito lindinha. *-*
      Haha. Bj!

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...