sexta-feira, 14 de junho de 2013

Contando história(s) de uma maneira diferente...

Benditas sejam as conversas de cada dia com os amigos, as divagações e o tagarelar sem medo de te acharem doida porque eles também são um pouco (desculpem, amiguinhos). É com elas [conversas] que eu tenho várias ideias e muitas delas podem ser descartadas, mas todo mundo precisa de um brainstorm, né?! O meu é diariamente com o @BrunLuizz (obrigada por me dar corda, Bruno!).

Chega, Anna. Vai direto ao assunto!

Então... Numa dessas conversas surgiu o assunto sobre amor () e – não sei como  acabamos discutindo a ideia de fazer um infográfico com essa coisa de encontrar o amor e etc. Foi assim que surgiu... 

Caminhoparaoamor3 title=
Clique na imagem para ampliar

Espero que tenham gostado! Essa é só uma vertente do amor. Estou pensando em fazer infográficos sobre as outras... O que acham?

Comentem! Quero muito saber a opinião de vocês. :)

2 comentários:

  1. hahahah Muito bom esse infográfico, o mais legal é que ele é real, é assim que acontece! beijos!

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...