domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária


Acho que a maioria da blogosfera já deve estar sabendo da Maratona Literária (se você preferir o face: aqui), certo? Eu pensei, repensei e tentei fugir, mas resolvi encarar. Tenho nada a perder e preciso de um empurrãozinho pra ler.

Meu ritmo de leitura não é dos melhores. Costumo ler um livro em uma semana (isso não significa que eu leio uma média de quatro livros em um mês), mas eu sei que, se eu me esforçar, eu consigo melhorar isso. Vou tentar ler quatro livros nessa maratona e são livros que quero ler, mas sempre que começo o “trem não vai”. Então vou (tentar) acabar com isso!

Chega de enrolar e vamos ver a “Meta da Anna”:

1º dia: Hamlet
2º e metade do 3º dia: Branca de Neve e o Caçador
Metade do 3º e 4º dia: Vidas Secas
5º, 6º e 7º dia: Starters

Lembrando que a garantia que vou cumprir a meta é quase nula já que minha relação com metas é um tanto conturbada (haha).

Para saber mais sobre a tal maratona leia esse post (e corre porque hoje é o último dia para se inscrever!).

Vocês vão participar da maratona? Se sim, qual é a meta de vocês? Comentem! :)

Um comentário:

  1. Eu estou planejando ler um livro a mais que você! Rs. Espero conseguir!!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...