terça-feira, 30 de julho de 2013

Tommy Sullivan: uma paixão literária que não superei (e nem pretendo superar) ♥

Tommy, Tommy, Tommy...

Sabia que o que você me fez não se deve fazer? Eu era só uma garotinha entrando no mundo da leitura, Tommy.

Sonhei tantas noites (e dias) com alguém bronzeado, ruivo e forte como você saindo do mar ou encostado em um jeep. Ou até mesmo em um barco com um sorriso e um olhar meio enigmático e atraente. Até hoje, tenho detalhadas lembranças arrebatadoras quando me lembro de algumas várias cenas de "Pegando Fogo!".

Não tive vontade de ser a Katie afinal viver fingindo não é uma vida legal, mas quando você aparecia... Quando ela descrevia seu olhar, seu sorriso, seu cabelo... Ahhh... Como eu queria ser ela naqueles momentos! Como eu queria ser a Katie quando ela estava encostada naquela árvore pouco antes de subir ao palco; ou depois do turno no trabalho... Ter você segurando meu pulso para me impedir de sair com a minha bicicleta... Devo ter invejado-a muito. Além de ter surtado com todo o seu terrível encanto.

Tommy, Tommy... Não se deve encantar uma garota dessa forma! Não faz bem pra mim. Você foi minha primeira (e quase única - se a Samanta Holtz não tivesse criado aquele lindo do Bernardo -) paixão literária. Você sempre vai estar na minha memória e os ruivos (morenos ou loiros) nunca se igualaram à sua beleza. Não vale a pena nem tentarem!

Fico me perguntando se, algum dia, vou encontrar alguém ao menos parecido com você. A Meg Cabot podia me falar onde está o filho do cara que serviu de inspiração para te criar, hein?! Viu o que você me faz? Mesmo depois de anos, continuo sonhando acordada e provavelmente os sonhos continuarão enquanto durmo.

Tommy, avise à Katie pra que ela tenha muito cuidado porque senão você vai aparecer, no próximo livro da Meg, comigo em lindo e arrebatador new adult

Beijos de uma garota que se apaixonou perdidamente por você e que agora cresceu (mas não te esqueceu).

Anna.

O primeiro desafio da Maratona Literária é: escrever uma carta para um personagem que te/me cativou e eu escolhi o ruivo-gato-lindo-sarado-maravilhoso do Tommy Sullivan de "Pegando Fogo!" da Meg Cabot porque ele é tudo o que eu falei e é minha primeira paixão literária e porque a Meg é demais também.
O que acharam? Lembrando que posso ter exagerado na carta (ou não!). Comentem! :)

10 comentários:

  1. Realmente, o Tommyy foi TUDO de bom, eu queria tanto um outro livro com ele *--* É engraçado né, tem aqueles personagens que você simplesmente queria que fossem reais, uma droga ahahha
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Ele foi muito SHDFSHAHFJHDSSHFOSH *________* HAHAHA
      Se eles fossem reais ia ser pior porque eles não seriam daqui e eu não iria conhecê-los e eles não ficariam comigo no final x.x UHAUHAUAHUHA. Nos livros, eles pelo menos podem ser "meus". Hehe. x.x

      Excluir
  2. Adoorei o texto *--*, ja te disse que você escreve muito bem e tenho orgulho de ter uma amiga assim
    *--*, paixão por personagens de um livro, quem nunca?? apesar de não ler tanto, sei como é gostosa a sensação de ler um livro.
    Beiijos amiga
    Adooorei *--*
    Por: Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, fiquei tãaaao feliz com o comentário! Muito, muito obrigada. <3
      E sim, ler é ótimo (e juntas nós vamos mudar esse "apesar de não ler tanto" u.u haha).
      Beeeijos! *-*

      Excluir
  3. Também adoro o Tommy! Amei ele quando li "Pegando Fogo!"!
    Essa ideia da carta ao personagem é muito legal, pena que não tenho nenhum personagem preferido nem tenho tanta criatividade para fazer uma carta legal, mas adorei a sua! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TOMMY É O SONHO DE TODA ADOLESCENTE. HAHA
      Ahhh, é sempre bom tentar. Também não achei que eu ia conseguir. :))

      Excluir
  4. Anna Oliveira, voce tem amadurecido e melhorado seus textos, apesar de não achar isso. Sou e estou muito orgulhosa de voce, sei que esses são realmente os Primeiros Esboços, muito mais está por vir... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãaaaaaaae <333 Que comentário lindo! Obrigada. *-*
      Fico muito, muito, muito feliz por saber que tô melhorando e que isso é notável. E amém! sz MUITO mais vai vir mesmo. ;3
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá, nuss como seu blog é incrivel! o layout o desing, seus posts, é tudo muito perfeito por aqui. Eu já acompanho aqui por um tempinho mas nunca me atrevi a comentar. parabéns pelo blog, e Sucesso! Ps: se puder visitar meu blog, e se gostar seguir:
    http://ghislleibrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...