quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma cena em 300 caracteres


Acordo atrasada, queimo o pão, sujo o uniforme, não encontro o relatório que deve ser entregue hoje, corro pra não perder o ônibus enquanto xingo o dia que mal começou. Na portaria, o garoto da casa ao lado da minha, que é o mais gato do condomínio, passa ao meu lado, me entrega um papel com um número anotado e sorri. Retiro os palavrões de antes. O dia vai ser lindo!

Livro: O garoto da casa ao lado (Meg Cabot).

O terceiro desafio da Maratona Literária é: criar uma cena, com (no máximo) 300 caracteres com ou sem espaço, que inclua o título de um livro que eu gosto ou li/estou lendo durante a maratona. Escolhi um livro da Meg Cabot que li já faz um tempão, mas continuo gostando muito.
Foi difícil escrever a cena... O que acharam? Comentem! :)

2 comentários:

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...