quinta-feira, 29 de agosto de 2013

3 Motivos para Amar o Mudando de Assunto ♥


1. Um blog literário diferente. 

Não é aquela mesmice que estamos cansados de ver na blogosfera literária. O Mudando de Assunto não tem esse nome à toa. Lá você encontra posts com diversos assuntos: curiosidades, indicações de filmes, dicas, listas, resenhas e crônicas (essas últimas são lindinhas demais!).

Anna, vários blogs literários também postam essas coisas: filmes, listas, curiosidades, dicas...

Ok. Eu sei disso. Você está certíssimo(a)! E é ai que tá a grande questão da diferença. A Nilsen sabe tirar o que é comum da mesmice. Os posts sempre ficam mais interessantes e isso é ótimo! Você percebe a dedicação dela em cada texto que tem ali.

2. Uma lindeza de layout.


Além de ter um ótimo conteúdo, o Mudando de Assunto tem um layout que eu sou apaixonada porque a) é simples; b) é fofo; c) tem verde (amo selecionar o texto lá, haha); d) não demora carregar (só uma vez ou outra que o banner demora aparecer, mas é um tiquinho de nada então...); e) é fácil acessar os posts antigos com aquela barra de páginas no final; f) é diferente; g) é lindo e ponto.

Se nada disso te convence ainda, eu tenho um motivo final...

3. É meu blog favorito!

E dai?

A questão é que eu sou muito difícil pra decidir algo e afirmar que alguma coisa é minha favorita. E eu sou muito chata então... Se eu falo que o Mudando de Assunto é meu blog favorito, ele tem que ser muito bom pra estar nessa posição. Já passei meses sem visitar o Mudando de Assunto direito (sou péssima em acompanhar coisas – blogs, séries, artistas, etc –), mas... Continuo tendo um carinho diferente por aquele cantinho.

Preciso ter esse marcador...

Motivo extra!

A Nilsen é uma gracinha de blogueira.

É tão gostoso ler as curiosidades, as indicações, as listas que ela faz. Sem contar que as crônicas são extremamente lindinhas! É muito fácil perceber a dedicação que ela tem com os posts e com os leitores... Além disso, a Nilsen é SUPER atenciosa. Responde os comentários, os tweets, as mensagens inbox... Uma fofa!



O que acharam do post? Já conhecem o Mudando de Assunto? Se não, corre lá (clica aqui) e tenha certeza que não fiz propaganda enganosa! u.u rs.

4 comentários:

  1. Cara, fiquei muito boba com esse post! Que coisa mais linda <3 Obrigada mesmo, Anna :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------*
      Obrigada também!!! rs.
      Fico muuuuuito feliz que tenha gostado... :3
      E continue fazendo esse ótimo trabalho lá no Mudando de Assunto! u.u rs.

      Excluir
  2. Que legal Anna, obrigado pela indicação, sabe preciso renovar minha lista de leitura, se tiver mais indicações agradeço rs Sabe, sou chato igual a vc, pra dizer que algo é meu favorito tem que superar minhas expectativas, e olha que não são poucas! Grande abraço!

    www.jovemecristao.blogspot.com.br
    www.allanpenteado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mal ando lendo o Mudando de Assunto, imagina outros blogs! Preciso organizar meu tempo, rs. E também aceito indicações. Acho que vou gostar já que nossos padrões são parecidos (lê-se: altos, haha).
      Allan, obrigada por tá sempre comentando aqui no blog. :)

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...