segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Final da Maratona Literária e... Música pra Animar!

Oi, gente! :)

Bom... Não quero muito escrever esse post. Sei lá. Não queria fazer algo como “ah, minha meta foi essa, eu li isso e etc”, mas não consigo pensar em uma forma diferente de escrever um post com a “conclusão” da Maratona Literária. Desculpem se ficar chato. 


Eu li dois livros. Só o primeiro estava na meta inicial. Li “Branca de Neve e o Caçador” e “Tudo o que Ela Sempre Quis”. Nenhum dois é do tipo “UAU! QUE LIVRO!”, “OMG!”, “SOCORRO!” e surtos do tipo. Eu poderia ter me esforçado mais e lido mais e estou fazendo o post do jeito que não queria fazer. É que as férias acabaram e isso não é legal, mas enfim... Vou tentar dar uma animada!

Cheer up!

Sabe o que foi mais legal nessa semana? Ler dois livros (antes, eu demorava uma semana inteira em um único livro!) e escrever aquela carta ao Tommy Sullivan. Aquela carta tem um lugarzinho especial no meu coração porque foi muito rápido e divertido escrevê-la e isso me deixa bem feliz. :)

Agora vou correr porque já devia estar me arrumando pra faculdade chata (ainda vou gostar dela!). :P

Já leram os livros citados? E gostaram da música? Tive uma ideia bem legal com ela, mas preciso de uma amiga corajosa porque não consigo colocar essa ideia em prática sozinha, haha. Comentem! :)


Beijinhos.

2 comentários:

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...