sábado, 17 de agosto de 2013

Sobre pessoas incríveis...

Pessoas incríveis estão por todo lugar. Elas estão ao seu lado em casa, no trabalho, na faculdade e até mesmo em outro estado ou país.

Pessoas incríveis te tornam incrível também. Elas são o que são por serem elas mesmas. Não há regras a serem seguidas para se tornar incrível, apenas nos tornamos incríveis por sermos incríveis. Não tem explicação.

Pessoas incríveis são seus amigos que não querem só te agradar, mas que sabem falar a verdade. Te mostram onde você está errando e quais são seus piores defeitos sem te julgar e sem te “deixar pra baixo”.

Pessoas incríveis são seus familiares que tem o melhor e o pior de você. Que te irritam, mas que são os primeiros a te apoiarem da maneira deles. Seja avisando que não dará certo ou apenas comemorando com um sorriso simples.

Pessoas incríveis são seus irmãos que te fazem chorar de tanto rir, e já te fizeram chorar de tanta raiva. Eles são confidentes e ótimos companheiros pra “jogar conversa fora”.

Pessoas incríveis são seus professores que, mesmo depois de tantos anos, continuam sendo lembranças vivas em sua memória com aquelas aulas boas ou até mesmo as chatas.

Pessoas incríveis são aqueles vizinhos legais que fazem valer a pena morar ali apesar do som alto daquele outro vizinho.

Pessoas incríveis são aqueles artistas que te inspiram e te fazem surtar, nas redes sociais e na vida real, com um tweet, um vídeo, um livro, uma música, um filme ou uma foto.

Pessoas incríveis são aquelas que te conquistam, te fazem sorrir, melhoram o seu dia, te mostram o que você não viu, te ouvem, te inspiram. Pessoas incríveis apenas são incríveis sem precisar de muito esforço. O mundo não precisa de mais pessoas assim. Nós que precisamos enxergar melhor e perceber as pessoas incríveis que estão por todos os lugares. O Zé da padaria, seu vizinho, seu funcionário, seus pais ou seu colega tímido da classe podem ser incríveis e você não perceber. Quem perde é você. Seja incrível para alguém e dê espaço para as pessoas serem incríveis pra você.

Conquiste alguém, sorria e ganhe sorrisos, seja incrível.
Se deixe ser conquistado, retribua sorrisos, perceba as pessoas incríveis.


DFTBA!
 Don’t forget to be awesome!

E hoje é aniversário de uma dessas pessoas incríveis. Desejo tudo de melhor pra você, Bruno! Você merece. Obrigada por ser incrível e me ajudar a ser incrível (e por falar algumas verdades necessárias, rs).
O que acharam do texto? Vocês tem sido incríveis? E quem gosta dos irmãos Green? *-* rs. Comentem! :)

6 comentários:

  1. Que bonito, sou uma pessoa incrível \o/
    Obrigado por lembrar e parabéns pelo post

    e eu nem ajudo heim, você é incrível por natureza - e fofa hahah -

    bora produzir \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! ^^
      E obrigada! *-*

      Vamos! UAHUAH õ/

      Excluir
  2. Eu acho assim, todo mundo é incrível para alguém. De alguma forma. Adorei seu texto e super concordo com ele.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso. A gente sempre faz a diferença na vida alguém... ;)
      Obrigada, Amanda. :)

      Excluir
  3. Ah, que legal seu post, olha, são raras as pessoas incríveis, e concordo com o que você disse, que não tem como alguém querer ser incrível, ou é ou não é! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, elas não sejam tão raras assim... Muitas vezes, é a gente que não "percebe" elas...
      Muito obrigada pelo comentário, Allan! :)

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...