quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Um Pedido (não tão) Perdido

- Você não sai do meu caminho, hein? – ele provocou.
- Rá, rá!
- É sério. A gente se esbarra toda semana nesses corredores largos. Tô achando que é proposital, viu? – ele piscou.
- Você acha que eu que esbarro em você? – ela riu. Era tímida demais pra fazer algo do tipo por mais interessante que fosse a ideia. – O que você realmente quer? – ela perguntou divertida.
- Quero te dar um beijo.
- Por que? – ela perguntou impulsivamente.

Ele deu de ombros e apenas falou:

- Posso te dar um beijo?

Ela paralisou. Mal conseguia pensar.

- Eu não sei beijar.
- É impossível você não saber.
- É sério. – ela falou caminhando pra trás.
- Então deixa eu te ensinar.
- As coisas não são assim. – ela parou.
- E como são?
- Eu... Eu não sei...
- Então como sabe que não são assim?
- Porque... Porque não são! – ela tremia. – Ninguém nunca chegou de repente e disse uma cosias dessas e... Eu fico mexendo nas brasas sem saber que elas estão quentes e...
- Ei, relaxa... – ele tentou acalmá-la ao perceber que ela estava nervosa e falaria sem parar. – Eu não fiz nada até agora. Relaxa, ok? Você perguntou e eu respondi. Só isso, ok?
- Não... Tem nada ok!
- Mas vai ficar... – ele disse para si mesmo em voz alta, esboçou um sorriso torto para a moça, acenou com a mão esquerda e se despediu. – Até qualquer outro esbarrão um dia desses.

Ela ficou ali parada observando ele se afastar enquanto se questionava o que significava tudo aquilo.


Um conto escrito rápido e uma imagem legal... O que acharam? Comentem! :)

8 comentários:

  1. Aninha, estou de volta *-*
    Fico feliz que você tenha continuado a postar :D Quando dava eu sempre vinha aqui para ler. Li esse pequeno conto assim que você postou. Uma fofura!! Continue escrevendo...Don't stop!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. Obrigada. :))
      Continue escrevendo você também. :3

      Excluir
  2. Ameei o texto *--*, aah se sabe né, ja li a historia inteira. Você tem um futuro brilhante (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Obrigada, Cah! <3
      Você também tem um futuro brilhante *-*

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...