domingo, 8 de setembro de 2013

Um Post com Título Gigante para uma Pequena Lista Convincente para se Apaixonar pelo Clube de Escrita do CC

Vocês já devem conhecer o ConversaCult, certo? E já devem ter visto por lá posts lindos pra quem escreve. O Clube de Escrita também está no facebook e você, que gosta de escrever, deve entrar porque:

1. Lá você descobre histórias muito legais.
Algumas histórias ainda não estão escritas, estão naquela fase de ideias e tal, mas isso não é problema (lá serve, acho que principalmente, pra discutir ideias u.u).

Algum dia coloco o link pra vocês comprarem, ok? :P
(capista: Dana Martins)

2. Você descobre coisas fantásticas como: Coffitivity () e essa lista de perguntas para criar um mundo.
Além de ter um documento que super facilita sua vida com todos os links úteis que você encontrar por ai. :P

3. É sempre bom ter alguém no mesmo barco que você.
Seja pra procrastinar, planejar, fazer sprints ou qualquer outra coisa. Lembram dos cafés na época do Iluminismo? O clube de escrita funciona quase da mesma forma. Conversar com pessoas que te "entendem" é importante por diversos motivos: você tem mais ideias, entende mais sua própria história, encontra aquele empurrãozinho que estava faltando, vê que não é o único que possui dificuldade naquilo, etc.

4. A diversão é garantida!
GENTE, vocês não imaginam o quanto aquele pessoal é divertido! Quando tem hangout então...


Durante o Camp NaNoWriMo de abril. Saudades...

Eu me divirto muito com eles. E pode ter certeza que o tempo gasto conversando (lê-se: procrastinando) com eles não será tempo perdido e sim bem investido. :P


Eu sei que devia ter feito um post bem melhor, mas eu ando enrolando tanto com essa lista que resolvi postar desse jeito pra não continuar "deixando pra depois". Pensei em outros motivos, mas fica pra uma próxima lista. :)

E pra não perder o costume...

Motivo Extra!

Dana Martins!
Acho que poucas pessoas são tão incentivadoras como ela e... Você vai ter companhia pra escrever na madrugada! :D YEY!

Eu falo muito desse grupo pela página no face, mas resolvi indicar aqui no blog também. Espero que tenham gostado. Gostou da indicação? Já conhecia o Clube de Escrita? Se não, corre e entra lá (clique aqui). E eu aceito indicações de grupos e blogs também... :P Comentem! :)

4 comentários:

  1. Companhia pra escrever na madrugada? só isso valeu o post todo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Madrugada é muito amor pra escrever, rs.

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha/indicação. Já estou querendo ler o livro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "comentário errado". HAHA. Mas tudo bem... O TheFunny também me faz perder noção das coisas as vezes, haha. Brincadeira. :P

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...