domingo, 13 de outubro de 2013

Motivos para amar Simonami ♪

Ontem, a Mallu fez um post no Vício Diário sobre uma das bandas mais lindinhas que existe: Simonami (vai lá ler antes de continuar lendo essa lista). Ai eu fiquei com vontade de escrever uma lista com motivos para amar esse grupo. Então... Vamos lá! :)

1. Para ouvir em qualquer lugar, qualquer hora, qualquer momento
Tá sem sono? Ouve Simonami. Tá no ônibus? Ouve Simonami. Tá entediado (a)? Ouve Simonami. Tá sem inspiração? Ouve Simonami. Tá angustiado (a)? Ouve Simonami. Tá empolgado (a)? Ouve Simonami. Tá feliz? Ouve Simonami. Etc, etc, etc... Sério! Eu ouço Simonami para dormir, limpar a casa, escrever, ficar a toa cantando, brincar com os cachorros, tudo! Simonami tem que fazer parte de todas as situações da sua vida.

2. Refletir sobre a letra com os amigos
Eu não faço isso como antes porque ninguém aqui tem essa paixão pela banda como eu (COMO VOCÊS CONSEGUEM NÃO AMAR? D:). Em 2012, conheci Simonami pelo blog da Mel (nesse post!) e já me apaixonei. Então compartilhei minha recente descoberta na escola e mudei a vida de uma pessoa pra melhor, às vezes, ficava lá no colégio ouvindo e cantando Simonami com Sávia e a gente parava pra conversar sobre a letra... Era muito legal (e eu sei que você pode fazer isso com qualquer banda, mas precisei colocar aqui e Simonami é diferente :*).

3. Sensibilidade e simplicidade
Letras, melodias, vozes... Vou nem comentar. Apenas ouçam.



Motivo Extra!

Disponibilizam o download gratuito do CD
Não tem mais desculpa. Vai lá baixar (e/ou comprar) logo.


E ai? Já conhecia a banda? Se não... Gostou? E, se sim, acrescenta mais motivos na lista. ;p Comentem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...