quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pequena Divagação

Antes de qualquer coisa: FELIZ 2014! Que esse ano entre na lista dos melhores.

“2014 é um novo começo” | Fonte.

Quando a minha irmã casou (Janeiro de 2012), só consegui escrever sobre isso depois do casamento. Lembro-me de sentar no canto da sala, apoiar o notebook na perna e digitar loucamente expressando toda a minha felicidade por tudo que tinha acontecido. Meus pais e um casal de amigos mais próximos e antigos estavam na sala conversando, rindo e acho que comendo doce. :P Agora não estou no meio de todo mundo com fones no ouvido, olhos no word e dedos no teclado, mas só estou conseguindo escrever depois.

Eu tenho boas lembranças de anos pares (anos múltiplos de 5 também são legais) e, por vários motivos, estou empolgada com 2014. Último ano da faculdade, vou tirar carta(!),  sinto que estou mais madura em relação à escrita (claro que andei nem 10% do caminho, mas me sinto muito mais segura que antes), tenho alguns objetivos mais claros e estou constantemente aprendendo a lidar com a ansiedade e tomar decisões sem ser precipitada. 2013 foi tudo novo pra mim e acho que cresci bastante, mas alguma coisa me faz acreditar que vou crescer muito mais esse ano. Isso me deixa feliz. :)

Tenho muitas ideias para o blog, projetos de escrita e de vida. Aos poucos, vou realizando cada um.

Eu amo esse sentimento de renovo que esse dia traz. Desejo que todos vocês sintam isso também. E que a gente não desanime no meio do caminho.

Obrigada a cada um que acompanhou ou apenas passou por aqui poucas vezes. O Primeiros Esboços vai melhorar muito.

E todos deveriam ler esse post do ConversaCult.

Até mais!

2 comentários:

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...