quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Morte e Vida

Uma senhora me parou na rua e disse:
- Moço, olhe nos meus olhos.

Eu olhei.
E chorei.
Era uma escuridão sem fim,
uma angústia sem tamanho

- Meus filhos não gostam mais de mim,
meu marido já se foi
minhas amigas também
netos eu não tenho
fiquei só aqui
sem amor, nem sonhos
esperando a morte que não vem.

Foi quando percebi que a morte pode ser do bem.


Pensei em fechar/desativar/excluir o blog... Não consegui. :P Um poeminha triste, mas...
O que acharam? Comentem! :)

2 comentários:

  1. Triste ,mas lindo!!!Ainda bem que não desativaste o blog! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...