terça-feira, 4 de março de 2014

Esperança Duvidosa?

Cadê você?
Cadê você?
Todos me perguntam onde estás
e eu não posso responder

Te encontraria ao meu lado
ou do outro lado do oceano?
Em algum país se aventurando
ou em outro estado me procurando?

Saberia te reconhecer?
Fugiria de você?
Teria medo de encontrar
um possível verdadeiro amor?

Arriscaria uma vida a perder
mesmo sem ter certeza que você é você?
Estarias por perto me ensinando
um sentimento sem clichês?

Algum dia saberei
como te perceber?
Não sei, não sei, não sei…
Vou apenas viver

Akai Ito 

4 comentários:

  1. A esperança, certamente está aí e saberás reconhecer! Todos precisamos dela! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, obrigada pelo comentário!! :))
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu realmente não sei ovque comentar, mas.. Que lindo! Realmente é, de certa forma, apaixonante. Enfim.. Real e literalmente não sei o que comentar, mas sei que gostei.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...