sábado, 10 de maio de 2014

Quem eu amo ter

eu ainda odeio a confusão da vida
mas amo minha mãe
ela é a mulher mais linda
ninguém tem pés de galinha charmosos como os dela

e ela é tão forte, tão forte, tão forte
nunca parece enlouquecer
o oposto de mim:
- um intenso furacão -

sua voz traz um consolo
respondendo meu grito, meu pedido
é uma paz, um alívio
e não um castigo

tudo nela,
todos os gestos dela
expressam tanto
por mim, pelo papai, por todos nós

e essa distância
ahh, maldito seja quem inventou a falta de grana!
essa distância serve só para me reapaixonar
nos reaproximar

me lembrar da risada alta
ecoando pelos cômodos da casa
dos cabelos desalinhados
da saia comprida e dos olhos claros

olhos que não me deixam perder a fé
olhos que me mostram o verdadeiro significado de se doar
olhos verdes, pequenos e brilhantes
me ensinando como amar

eu amo você, mamãe
demais para descrever
conjugue amar no presente
sempre no presente
assim como você sempre está

ame.

4 comentários:

  1. Que linda e carinhosa homenagem! Lindo domingo das mamães! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha filha linda, voce é muito especial, sou agraciada por Deus ter me confiado voce como filha. Amo demais. Voces são a minha força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais, demais, demais!!!!!! ♥♥♥
      Beijão, mamis gata.

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...