quinta-feira, 12 de junho de 2014

Isso Não Tem a Ver com o "Dia dos Namorados", mas Tem a Ver com Você

e aquela vontade de me apaixonar?
viver a liberdade da vida
me prendendo à você,
à nós em uma sala de estar

e aquela vontade de amar?
fazer juras de amor
espalhar olhares, sorrisos e encantos
coisas nossas jogadas em qualquer lugar

e aquela vontade de te chamar de meu?
te fazer cafuné, te chamegar
respirar você
ter porta retratados usados em nosso lar

quero mimar alguém
um alguém que não é qualquer bem
tem que ser você
ou é ninguém

MOTIVOS PARA NÃO DIGITAR NALEY NO TUMBLR!!!!

2 comentários:

  1. pela terceira vez tento comentar no seu post, pq meu pc resolveu desligar bem na hr --
    só queria dizer que me identifiquei com o poema e já me senti assim >< mas passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por não desistir de comentar! <3 rsrs.
      É.. Costuma passar. Só espero que não demore muito. ;P
      Bjs.

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...