sábado, 30 de agosto de 2014

Querido amigo que usou CAPS LOCK,

Saiba que não foram suas duras palavras. Foi o fato de você NUNCA USAR CAPS LOCK e usá-las em um péssimo momento. Eu não deixei de te amar ou o amor passou a ser menor por conta disso - também, não duvido do seu amor e da sua intenção em me ajudar. Não sei se você, querido amigo, já percebeu que dou mais importância à forma como as coisas são ditas; e não tanto as palavras em si - quando estas tem fundamento, que é o caso do momento em que me chateou -. Dizem que as palavras ferem; mas acredito que o que mais fere é a falta de amor com que são proferidas às vezes.

Querido amigo, conhece aquela expressão "bate e assopra"? Em outros lugares, pode ser "morde e assopra". Saber falar verdades doloridas pode ser considerado "bater assoprando". Não é legal lascar um tapa na cara em CAPS LOCK quando você NUNCA USA CAIXA ALTA. É um choque muito grande. Principalmente quando é sobre um ponto muito fraco, que você já tem conhecimento do quão fraco é.

Alguns bons chacoalhões na hora errada não ajudam. Pioram as coisas.

Espero que me entenda, querido amigo.

De quem ainda te ama,
Anna.


4 comentários:

  1. que lindoooooooooooo, anna! Gostei muito, especialmente porque você sabe que tenho queda por cartas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn. OBRIGADA! ♥ Obrigada demais!!! *-*

      Excluir
  2. Lindo Anna! <3 Me vi dizendo isso pra uma pessoa específica hahaha. Deu certinho. :P
    Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Envia o link pro amigo. :P
      Obrigada! ♥

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...