quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vazio do Amor

Todos estão tão desesperados para amar e serem amados... Cada vez mais, há pessoas com corações machucados falando, escrevendo, cantando ou ensinando sobre esse tal de amor. São textos bonitos, músicas gostosas de ouvir, mil elogios. Também são palavras e melodias tentando costurar o que não é costurável. É em vão.

Somos hipócritas. Quando estamos mal, o amor é uma ilusão ou algo cruel. Quando estamos bem, o amor é a coisa mais linda do mundo, é a cura para a humanidade. Qual a verdadeira verdade sobre o amor? Sim, “verdadeira verdade”. Pois, a cada texto que leio ou música que ouço, percebo que descobriram mais uma pseudo verdade sobre esse sentimento. É como se estivéssemos perdidos. Provavelmente, estamos.

Não quero escrever sobre o que é o amor ou como é senti-lo... Não saberia expressar isso. É algo... Sem fim. Todos os dias, descubro uma forma de amar e ser amada ou de não amar e não ser amada. É um aprendizado constante.

As pessoas estão desesperadas e querem sufocar esse desespero. É claro que cada um lida com as coisas de um jeito próprio; porém há um buraco em nosso peito que não é preenchido com coisas vãs. É um vazio que grita por aquilo que é profundo. Mas não é qualquer “coisa profunda”.

Existe um Amor maior, que não dá pra limitar. É um Amor real e verdadeiro. Não poderia escrever sobre algo tão grande; mas é algo que busco todos os dias. E posso afirmar que é bom ter isso preenchendo o vazio diariamente.


Até a próxima quinta!
Espero que você experimente mais do Amor até lá. :)

2 comentários:

  1. Olá,
    De toda forma, vale a pena sentir o amor no coração e espalhá-lo pelos semelhantes...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...