quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Último Post

Pensei em mil maneiras de lhe dizer adeus com palavras; mas não consigo expressar o quanto foi bom, irritante, frustrante, gratificante, inspirador e, às vezes, cansativo te ter na minha vida.

Há sempre lembranças boas e ruins de um único momento. Há arrependimentos. São coisas que fazem parte da vida. Eu poderia ter te dado a atenção devida e poderia ter mudado esse fim. Ou apenas adiado o inevitável como fiz por muito tempo; até hoje.

Procuro por outro espaço. Talvez, eu não procure nada. Talvez, eu nem tenha o que procurar por já ter o que preciso e só falta tentar. Talvez, eu já nem saiba o que estou lhe escrevendo.

Sim, isso é um adeus. Não consigo escrever um adeus lhe mostrando a importância que teve para mim, Primeiros Esboços. Perdoe minha pressa nessa despedida. Há novos rumos para tomar e meus sonhos exigem 100% de mim.


Com amor e alívio,
Anna Oliveira.


Dizer adeus ao blog não significa parar de espalhar meus escritos por ai. ;) Clique aqui para ler meus textos no medium (e/ou clique aqui para me achar por ai). Muito obrigada à todos por cada visita, leitura e comentário.

6 comentários:

  1. É sempre triste dizer adeus, mas às vezes, muito necessário. Boa sorte nessa caminhada nova, Anna! Deus te abençoe! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena, mais uma pessoa deixando a blogosfera :/. rsrsrsrs Manter um blog atualmente, com tantas redes sociais é para os fortes heuheueh. Mas te entendo muuuito bem, já quis desistir várias vezes, deixei o meu abandonado por tempos, porém sempre vem aquela vontadezinha de escrever sabe? Quem gosta e se acostuma a escrever sempre tem recaídas, Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Sim, só para os fortes! Tentei não deixar esse cantinho; mas acredito que é a melhor decisão por agora. :)

    Obrigada pelo comentário, Allan! :D

    ResponderExcluir
  4. Mas agora que eu voltei?? :( "Manter um blog atualmente, com tantas redes sociais é para os fortes heuheueh" /2 Eu vou tentar novamente hahaha.. E vou sentir falta daqui! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel ;-; Quase chorei lendo o que você disse pelo formulário na página de contato, haha.

      Muito obrigada! ♥ E muito sucesso no seu novo blog. <3

      Excluir

Ei, muito obrigada pela visita! :D Comentários são sempre bem vindo, então não se acanhe! Fique à vontade para opinar, mas cuidado com a falta de respeito, ok?! Mais uma vez: obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...